Resenha da Drica: Os Descendentes, Kaui Hart Hemmings - Alfaguara

Kaui Hart Hemmings cresceu no Havai e estudou nos Colorado College e Sarah Lawrence College. Publicou um livro de contos, House of the Thieves, que alcançou grande visibilidade e sucesso. Os Descendentes Ă© o seu primeiro romance jĂ¡ com direitos de publicaĂ§Ă£o vendidos para 14 paĂ­ses.



GĂªnero: Literatura Estrangeira - Romances

Editora: ALFAGUARA BRASIL

Sinopse: Matthew King jĂ¡ foi considerado um dos homens mais afortunados do HavaĂ­. Um de seus ancestrais, um missionĂ¡rio, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietĂ¡rios de terra da regiĂ£o. Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estĂ£o...

Matthew King jĂ¡ foi considerado um dos homens mais afortunados do HavaĂ­. Um de seus ancestrais, um missionĂ¡rio, casou-se com uma princesa havaiana, o que faz de Matt um descendente real e um dos maiores proprietĂ¡rios de terra da regiĂ£o. Mas agora sua sorte mudou. Suas duas filhas estĂ£o crescendo, e ele sente que perdeu o controle sobre elas. Scottie, de 10 anos, gosta de descobrir as coisas por conta prĂ³pria e Ă© Ă¡vida por atenĂ§Ă£o. Alex, de 17, Ă© uma ex-modelo que atravessou um perĂ­odo turbulento com o uso de drogas. E sua mulher, a bela e carismĂ¡tica Joanie, acabou de sofrer um acidente de lancha e estĂ¡ em coma no hospital. Matt nĂ£o consegue viver sem ela, mas a situaĂ§Ă£o o obriga a enfrentar seus prĂ³prios fantasmas. A famĂ­lia, a partir de agora, serĂ¡ de sua responsabilidade, e ele terĂ¡ de conhecer melhor suas duas filhas, em uma jornada de autoconhecimento e superaĂ§Ă£o.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!