• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Tim Burton transforma Johnny Depp em vampiro em 'Sombras da Noite'

    Longa é a oitava parceria entre o ator e o diretor de 'Edward Mãos de Tesoura'



    Elenco: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.

    Direção: Tim Burton

    Gênero: Terror

    Distribuidora: Warner Bros.

    Orçamento: US$ 120 milhões

    O galã Johnny Depp aparece cinzento e dentuço em Sombras da Noite, sua oitava parceria com o amalucado diretor Tim Burton, que agora o transforma em vampiro. No filme, o ator interpreta Barnabas Collins, um rico empresário do século XVIII convertido em vampiro por uma bruxa.

    Apaixonada por Collins, a vilã já havia enfeitiçado o amor da vida do empresário, Josette, que levou a cometer suicídio. Trancado em um caixão, Collins passa anos afastado do mundo, até ser libertado por operários em 1972 e descobrir que sua rica e poderosa família está a ponto de ser engolida pela ambição desmedida de Angelique Bouchard, na verdade Eva Green (Michelle Pfeiffer), a bruxa que o transformou em vamp.

    O longa se baseia em uma série de televisão americana muito conhecida no final dos anos 1960 e início dos 70, protagonizada pelo ator recentemente falecido Jonathan Frid. No Brasil, o lançamento do filme está previsto para 22 de junho.

    Assista ao trailler:


    1 comentários :

    1. Que interessante...o Johnny e uma metamorfose ambulante... hahahha, em cada filme é uma carinha diferente!!! Adoro!!!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!