Tim Burton transforma Johnny Depp em vampiro em 'Sombras da Noite'

Longa Ă© a oitava parceria entre o ator e o diretor de 'Edward MĂ£os de Tesoura'



Elenco: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.

DireĂ§Ă£o: Tim Burton

GĂªnero: Terror

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ 120 milhões

O galĂ£ Johnny Depp aparece cinzento e dentuço em Sombras da Noite, sua oitava parceria com o amalucado diretor Tim Burton, que agora o transforma em vampiro. No filme, o ator interpreta Barnabas Collins, um rico empresĂ¡rio do sĂ©culo XVIII convertido em vampiro por uma bruxa.

Apaixonada por Collins, a vilĂ£ jĂ¡ havia enfeitiçado o amor da vida do empresĂ¡rio, Josette, que levou a cometer suicĂ­dio. Trancado em um caixĂ£o, Collins passa anos afastado do mundo, atĂ© ser libertado por operĂ¡rios em 1972 e descobrir que sua rica e poderosa famĂ­lia estĂ¡ a ponto de ser engolida pela ambiĂ§Ă£o desmedida de Angelique Bouchard, na verdade Eva Green (Michelle Pfeiffer), a bruxa que o transformou em vamp.

O longa se baseia em uma sĂ©rie de televisĂ£o americana muito conhecida no final dos anos 1960 e inĂ­cio dos 70, protagonizada pelo ator recentemente falecido Jonathan Frid. No Brasil, o lançamento do filme estĂ¡ previsto para 22 de junho.

Assista ao trailler:


Um comentĂ¡rio

  1. Que interessante...o Johnny e uma metamorfose ambulante... hahahha, em cada filme Ă© uma carinha diferente!!! Adoro!!!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!