• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Ju: Silêncio, de Becka Fitzpatrick - série Hush hush


    Título
    Silêncio
    Autor
    Becca Fitzpatrick
    Editora
    Intrínseca
    ISBN
    9788580571318
    Páginas
    304
    Edição
    1
    Tipo de capa
    BROCHURA
    Ano
    2011
    Assunto
    Ficção Científica
    Idioma
    Português



    Sinopse

    Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.



    Bom, esse é o terceiro livro da série, faltando apenas mais um para terminar. Como o anterior os acontecimentos se sucedem rapidamente, tem vários plot twists e a autora consegue dar uma resolução a alguns dos problemas que sempre existem nos relacionamentos de seres sobrenaturais com humanos e fazer a história não se deter em problemas que já lemos em outros livros. Gostei disso. Quanto ao final, admito que ainda estou em duvida se achei inteligente ou não, mas sei que vou ler o ultimo livro com certeza. Até porque já cheguei até aqui e acho o casal Nora-Patch fofinho. Outro problema foi alguns buracos que vi na história, sendo um deles, pra mim, uma cratera. Já reli algumas vezes a história pra ver se fui eu que entendi as coisas errado ou se realmente os acontecimentos e explicações não batem… Acho que isso resume o que esse livro foi pra mim. Bem melhor que os anteriores em muitos aspectos, mas em outros foi pior.

    por Juliana Dias

    3 comentários :

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Amei este livro!
      O Patch é incrível!
      Amo amo amo!
      beijos
      http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Ai, lendo as resenhas desta série aqui no blog, me bateu uma nostalgia e uma vontade de ler de novo, aiai kkkkk
      Eu gostei bastante deste volume, confesso que fiquei desesperada porque a Nora não se lembrava de nada, quando, nós, os leitores, nos lembrávamos de tudo. Então eu fiquei tipo, querendo gritar as coisas para ela. hahahaha
      Pensando melhor, concordo que há algumas coisas que deveriam ter sido explicadas melhor, mas de resto, eu gostei bastante.
      beijos!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!