A Grama do Vizinho é Mais Verde, Kerstin Gier


Chega ao Brasil o romance feminino Top 10, das listas dos mais vendidos, em vários países da Europa.

Se você pudesse voltar no tempo e viver os últimos cinco anos de novo, faria exatamente o que fez? O que você mudaria? A Grama do Vizinho é Mais Verde, fala sobre o amor e as dificuldades de se mudar o próprio destino – numa trama divertida e surpreendente.

Kati é uma mulher jovem e razoavelmente feliz com seu marido, o Félix. Porém, depois de cinco anos juntos, às vezes se pergunta se seria mesmo uma boa ideia passar o resto da vida com ele. Um encontro casual com Mathias, pôs fogo nesse oculto rastilho de pólvora.

Eles se conheceram num workshop de empresa. Kati pareceu ser a única mulher do mundo que não deu mostras de ficar impressionada com os atributos do bonitão. Isso mexeu com a vaidade do cara, que a teria esquecido rapidamente, não fosse um SMS. O torpedo, enviado por Kati a uma amiga íntima, por engano foi parar no celular de Mathias. Ele respondeu. E a partir daí, a vida de Kati, Félix e Mathias nunca mais seria a mesma.


Kerstin Gier

Nasceu em 1966 e, desde criança, queria ser escritora. Estudou literatura germânica e inglesa e também música. Aos 30 anos publicou seu primeiro romance, Homens e outras catástrofes, que acabou virando filme com a belíssima atriz alemã Heike Makatsch no papel principal. Nos últimos 15 anos, Kerstin publicou 32 livros, alguns traduzidos para vários idiomas, às vezes, sob os pseudônimos de Sophie Berard ou Jule Brand. Este, A grama do vizinho é mais verde, foi lançado originalmente na Alemanha em novembro de 2011, e logo chegou ao topo das listas de best-sellers. Para fugir ao assédio da mídia e poder se dedicar ao que mais gosta – escrever –, Kerstin, o marido, o filho e um velho gato preto, vivem, anonimamente, em uma pequena aldeia de montanha.

Um comentário

  1. Gostei da sinopse... a capa é linda neste tom de rosa. =)
    E o título interessante.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!