• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • O Reino


    O Reino

    Uma aventura dos Fargo

    Autores: Clive Cussler; Grant Blackwood

    Selo: NOVO CONCEITO

    Ano: 2012

    Edição: 1

    Número de páginas: 336

    Área Principal: FICÇÃO

    Assuntos: AVENTURA  


    Em Spartan Gold e Lost Empire, Clive Cussler levou os leitores ao mundo do time do casal Sam e Remi Fargo, em que suas paixões e instinto para caçar tesouros trouxeram descobertas extraordinárias e jornadas perigosas.


    A próxima aventura do casal, no entanto, pode ser mais ainda aterrorizante.


    Os Fargos são especialistas em caçar tesouros e não pessoas. Mas, então, um barão do petróleo de Texas os procura com uma pedido pessoal: um investigador amigo dos Faros estava em uma missão para procurar o pai do barão, porém, agora ele também está sumido. Sam e Remi seriam capazes de procurar pelos dois? Apesar de não ter adicionado muita informação sobre o caso, Fargos concorda em começar a procura.


    O que eles encontrarem irá além do que eles imaginaram. Em uma viagem que os irá levar a Tibet, Nepal, Bulgária, Índia e China, os Fargos serão envolvidos com um mercado negro de fósseis, um baú centenário e o ancião do Reino Tibetano de Mustang, um dirigível do século anterior... e um esqueleto que poderia virar a história humana de cabeça para baixo.


    Clive Cussler

    É autor de 45 livros, incluindo 21 aventuras de Dirk Pitt®; oito aventuras NUMA®; oito livros Oregon Files; três thrillers de Isaac Bell e duas aventuras dos Fargo. Seus best-sellers mais recentes de acordo com The New York Times são Crescent Dawn e The Jungle. Seus trabalhos de não ficção incluem The Sea Hunters e The Sea Hunters II, os quais descrevem as reais aventuras de NUMA, que levaram Cussler à procura de navios perdido com histórias significativas. Juntamente com seu grupo de voluntários, Cussler descobriu mais de 60 navios, incluindo o submarino Hunley desaparecido há muito tempo. Ele mora no Arizona.


    Grant Blackwood

    É veterano da Marinha dos EUA e passou três anos a bordo de uma fragata de mísseis como especialista em operações e resgate de pilotos. O autor da série Briggs Tanner e coautor de Spartan Gold e Lost Empire mora no Colorado.

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!