Beijada por um anjo 1, Elizabeth Chandler


Autores: Elizabeth Chandler

Titulo: Beijada por um Anjo 1

Selo: NOVO CONCEITO

Ano: 2010

Edição: 1

Número de páginas: 264

Área Principal: FICÇÃO

Assuntos: ROMANCE

 

Sinopse - Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

 

Beijada por um anjo 1 conta a história da estudante Ivy Lyons, uma garota que tem uma forte crença em anjos e, diferente de todas as outras garotas da cidade, não vê nada de tão interessante assim em Tristan, apesar dele ser o campeão de natação, lindo e popular, que toda garota gostaria de namorar; o rapaz possui um jeito carinhoso e fofo que consegue deixar as garotas encantadas por ele - com exceção, é claro, de Ivy. E é entre encontros e desencontros que o amor nasce. Mas é interrompido cedo demais...

Nas primeiras páginas somos apresentados ao novo mundo de Ivy, ela se mudou para uma nova cidade e sua mãe ira se casar com um dos homens mais ricos da cidade. Agora ela terá uma nova bela casa, um padastro e um meio-irmão. O livro é narrado em terceira pessoa, ora do ponto de vista de Ivy, ora do ponto de vista de Tristan, o que facilita o entendimento da história. Neste primeiro livro muitos mistérios são mantidos e o definitivamente não há um grande conflito.

Tristan ensina Ivy a superar todos os seus medos e a aprender a amar, mas algo interrompe essa bela história. Ou será o começo de outra?

2 comentários

  1. Taí um livro que me deixa meio insegura... não sei se leio ou não. Mas vendo por resenha eu fico curiosa... e quem sabe futuramente eu acabe lendo e gostando da trama.
    Gostei muito de ver sua opinião. =)

    ResponderExcluir
  2. Uau, eu sempre ouvia muito falar sobre esta série, queria até ler porque amo livros com anjos (Fallen, Sussurro, Halo, que o diga haha), estórias com seres celestiais me fascinam! Mas eu sempre via muita gente falando mal destes livros, necessariamente sobre o quarto volume para frente. Então, fico dividida se compro ou não.
    Pela sua resenha, me interessei bastante pela estória, fiquei curiosa para saber se este amor, entre um anjo e um humano, será possível ou se o anjo, depois que a salvar, irá voltar para o céu.
    Estou curiosíssima, mas ainda não sei se vou ler. Vou deixar essa decisão mais para frente rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!