Cidade dos Ossos vai para o cinema!!!


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ganha seu primeiro trailer



Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos (The Mortal Instruments: City of Bones), a adaptaĂ§Ă£o para o  cinema do primeiro livro da sĂ©rie escrita por Cassandra Clare, ganhou seu primeiro trailer:
A histĂ³ria do primeiro livro mostra a adolescente Clary Fray (interpretada por Lily Collins), uma garota normal atĂ© o dia em que descobre ser descendente de uma linhagem de Caçadores das Sombras. Quando sua mĂ£e desaparece, Clary precisa se juntar a um grupo de jovens Caçadores em uma aventura, na qual encontrarĂ¡ fadas, bruxos, lobisomens e outras criaturas.


Lena Headey serĂ¡ Jocelyn Fray, Jared Harris serĂ¡ Hodge Starkweather, e Godfrey Gao interpretarĂ¡ Magnus Bane. O elenco ainda conta com Jamie Campbell Bower como Jace Wayland, Robert Sheehan no papel de Simon Lewis, Jemima West como Isabelle Lightwood, Kevin Durand como Emil Pangborn e Robert Maillet no papel de Samuel Blackwell.

A adaptaĂ§Ă£o ao cinema Ă© uma parceria das produtoras Screen Gems, Constantin Film e Unique Feature. Quem comanda o projeto sĂ£o os produtores Martin Moszkowicz e Robert Kulzer, de Resident Evil 4: Recomeço. Harald Zwart assina a direĂ§Ă£o.

The Mortal Instruments: City of Bones tem estreia prevista para 23 de agosto de 2013.

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!