Chega às livrarias em março “Pegasus e os novos Olímpicos”, terceiro volume da saga de Kate O’Hearn

Ficha Técnica

 Título: Pegasus e os novos olímpicos

 Autor: Kate O’Hearn

 Formato: 14 x 21 cm

 Nº de páginas: 288

 

Depois de libertar seu pai e finalmente livrar o Olimpo dos terríveis Nirads, Emily e seus amigos descobrem que o perigo agora mora na Terra e está nas mãos da UCP.

Emily está aprendendo a lidar com seus poderes e se adaptando a nova vida no Olimpo, junto de Joel, seu pai, Steve, e é claro, Pegasus. Ser a Chama do Olimpo é mais trabalhoso do que ela imaginava e treinar suas novas habilidades para não machucar seus amigos, ainda mais. Mas apesar de toda essa paz, uma notícia num jornal coloca todos em alerta: existe um cavalo de corrida em Nova York que se parece demais com Pegasus e é mais veloz do que qualquer outro animal. Mas como isso é possível?
  

A Editora LeYa lança em março o terceiro livro da saga Olimpo em Guerra, de Kate O’Hearn, “Pegasus e os novos Olimpos”. Os primeiros livros, “Pegasus e o Fogo do Olimpo” e “Pegasus e a Batalha pelo Olimpo” já venderam mais de 60 mil exemplares no Brasil desde o lançamento do primeiro livro em 2011.
   

A notícia de que o cavalo de corrida Aviso de Tornado é o animal mais rápido de todos os tempos começou a tirar o sono dos moradores do Olimpo. Não porque os deuses são fãs de corrida, mas porque Aviso de Tornando é idêntico a Pegasus, e não existem outros cavalos no universo como ele. Só existe uma explicação: clonagem.
  

Será que a UCP usou o sangue colhido de Pegasus, Diana e Paelen para criar animais e humanos com poderes cósmicos na Terra? Será que Aviso de Tronado é mesmo uma cópia de Pegasus? O que mais a UCP estará tramando, já que eles também possuem amostras do sangue dos Nirads?
  

Só existe uma saída: Emily, Joel, Pegasus e seus amigos voltarão a Terra para descobrir o que a UCP está tramando e, só assim, impedir que os segredos do Olimpo e seus moradores sejam colocados em risco.
 

 “Os fãs de mitologia grega encontrarão muita paixão nesta trilogia. Kate OHearn narra uma vencedora mistura entre aventura moderna e fantasia clássica! Rick Riordan, autor da série Percy Jackson.

 
Sobre a autora

Kate O’Hearn nasceu no Canadá mas foi criada em Nova York, cidade que considera sua casa. Autora de livros de fantasia, suas primeiras obras falavam de dragões e feiticeiros (a série Shadow of the Dragon ) e nos Estados Unidos tornaram-se best-sellers do jornal The New York Times. Narrar aventuras em terras míticas com heróis que poderiam ser eu ou você – este é seu tema favorito.

4 comentários

  1. Estou super ansiosa por esse lançamento. Será que esse será o ultimo livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, viu, Paty, do jeito que os escritores estão gostando de esticar as histórias...

      Excluir
  2. Ia falar "parece a história de Percy" e tem comentário do autor da série sobre o livro "concorrente". Muito bom isso! E o assunto é muito interessante! Adoro mitologia, apesar do assunto ser complexo e me deixar bem perdida!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora e nem o livro.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!