Lançamento da Fantasy! O Espadachim de Carvão - Affonso Solano‏


A Fantasy - Casa da Palavra comemora um ano de mercado apresentando o livro O Espadachim de Carvão do autor brasileiro Affonso Solano. O livro já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias. Se quiser entrevistar o autor é só mandar um e-mail para affonsosolano@yahoo.com. Em breve teremos um hotsite especial da obra com um capítulo de degustação. Também teremos sorteios de exemplares e brindes em nossas redes sociais. Abaixo mais informações, caso tenha interesse:

 
Pré-venda: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4842867/o-espadachim-de-carvao/?PAC_ID=120813
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/307603-o-espadachim-de-carvao
 
SINOPSE:
 
Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.
 Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.
 
Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala.
 
SOBRE O AUTOR:
 
Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.
 

4 comentários

  1. Oi Drica,
    Gostei bastante dessa capa e mais ainda da sinopse.
    A foto do autor ficou legal. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o autor porque meu primo gosta bastante dele nos MRG e ouve o podcast do JN! XD
    Não sabia que ele tinha livro, até fui comentar com o meu primo se ele sabia! A sinopse parece legal.

    ResponderExcluir
  3. OMG... são tantos títulos esquisitos... mas parece ser uma boa estória!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!