Meme 5 livros para ler em 2013

Oi,

esse Meme foi enviado pelo Diego Jhone, do blog Carpe Diem!, blog que sigo e gosto muito. Passem lĂ¡!

O meme consiste em citar 5 livros que eu pretendo ler... 5???????????? Como assim?????????? Diego me colocou em uma saia justa... Mas vamos lĂ¡!




God Of War: A HistĂ³ria Oficial que deu origem ao Jogo

HistĂ³ria oficial que foi base de um dos mais famosos jogos da histĂ³ria. O livro conta em detalhes a histĂ³ria de Kratos, guerreiro grego que trabalha para os deuses do Olimpo e, apĂ³s ser manipulado pelo deus da guerra, almeja por vingança e por matar o prĂ³prio Ares, o deus da Guerra.





Fallen - Livro 4 - Lauren Kate
No quarto e Ăºltimo aguardado livro da sĂ©rie Fallen, Luce e Daniel estĂ£o juntos e parece que nada mais vai separĂ¡-los. O problema Ă© que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caĂ­do promete surpresas. O cĂ©u estĂ¡ escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo estĂ¡ se esgotando para Luce e Daniel. Para parar LĂºcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caĂ­ram na terra. Forças sombrias estĂ£o atrĂ¡s deles, e Daniel nĂ£o sabe se consegue fazer isso—viver sĂ³ para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarĂ£o uma batalha Ă©pica que deixarĂ¡ corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifĂ­cios sĂ£o feitos. Corações sĂ£o destruĂ­dos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



ExtraordinĂ¡rio

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma sĂ­ndrome genĂ©tica cuja sequela Ă© uma severa deformidade facial, que lhe impĂ´s diversas cirurgias e complicações mĂ©dicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... atĂ© agora. Todo mundo sabe que Ă© difĂ­cil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tĂ£o diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colĂ©gio particular de Nova York, Auggie tem uma missĂ£o nada fĂ¡cil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparĂªncia um, ele Ă© um menino igual a todos os outros.

R. J. Palacio criou uma histĂ³ria edificante, repleta de amor e esperança, em que um grupo de pessoas luta para espalhar compaixĂ£o, aceitaĂ§Ă£o e gentileza. Narrado da perspectiva de Auggie e tambĂ©m de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraĂ­dos, ExtraordinĂ¡rio consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, famĂ­lia, amigos e comunidade; um impacto forte, comovente e, sem dĂºvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo o tipo de leitor.



Dezesseis Luas: Beautiful Creatures - Vol. 1

Ethan Ă© um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. AtĂ© que ela aparece... Lena Duchannes Ă© uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldiĂ§Ă£o que assombra sua famĂ­lia hĂ¡ gerações. Mais que um romance entre eles, hĂ¡ um segredo decisivo que pode vir Ă  tona.
Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficĂ§Ă£o de 2009. Direitos de traduĂ§Ă£o vendidos para 24 paĂ­ses. Um filme da sĂ©rie estĂ¡ sendo produzido. "Pacote completo: um cenĂ¡rio assustador, uma maldiĂ§Ă£o fatal, reencarnaĂ§Ă£o, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderĂ£o o leitor atĂ© o fim..." - Voya



O Hobbit - J.R.R. Tolkien
Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortĂ¡vel e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada atravĂ©s das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragĂ£o. Bilbo se vĂª em diversas confusões e encontra algo que mudaria nĂ£o sĂ³ sua vida como de toda Terra-MĂ©dia.







Blogs para fazer o meme: O maravilhoso mundo da leitura, CoraĂ§Ă£o de Papel, Pacote LiterĂ¡rio, Uma conversa sobre livros, Devoradores de histĂ³rias, Papiro Digital... O meme nĂ£o fala quantos blogs devem ser escolhidos, entĂ£o isso nĂ£o impede que alguĂ©m faça mesmo sem eu tĂª-lo marcado!

11 comentĂ¡rios

  1. Oi Dri

    Obrigada pelo meme, vou responder no blog.
    Desses que vc escolheu eu jĂ¡ li ExtraordinĂ¡rio, Ă© lindo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o 4 Ăºltimos da lista, o 1° nĂ£o me interessei....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que sou fanĂ¡tica por video game e como jĂ¡ joguei o jogo, quero saber o que fizeram da histĂ³ria!

      Excluir
  3. Carambolas, apenas 5? Complicada essa tarefa.
    NĂ£o li nenhum dos que vc escolheu. Estou vendo boas indicações de ExtraordinĂ¡rio, fico meio balançada. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei difícil, mas essa foi a tarefa que o Diego me deu!
      Li resenhas falando maravilhas de ExtraordinĂ¡rio!

      Excluir
  4. Obrigado Dri,

    Daqui a pouco no horĂ¡rio de almoço te respondo no Papiro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri,
    Obrigada pelo meme, vou fazer e colocar no blog no final de semana.
    Teu layout ficou maravilhoso.
    BeijĂ£o

    ResponderExcluir
  6. Dos 5 eu sĂ³ quero ler ExtraordinĂ¡rio!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!