• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Dani: Um gosto de vida, Susan Mallery - Harlequin



    Título: Um gosto de vida

    Coleção: As irmãs Keyes

    Autora: Susan Mallery

    Editora: Harlequin

    Nº de páginas: 320



    Sinopse:
    Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos. Mas agora Nicole está doente e já faz tempo que Jesse desertou. Sem considerar o fato de Claire não saber botar água para fever, ela está determinada a bancar a dona de casa. Criar laços com as duas irmãs está no topo de sua lista... junto com se apaixonar ou, pelo menos, ser seduzida pela primeira vez. Apesar de ser um homem tão atraente quanto sério, pode ser que Wyatt se encaixe nos planos de Claire. Embora não pare de dizer que ambos vêm de mundos diferentes, ele fica mais aceso do que forno de padaria sempre que ela se aproxima. Se continuar assim, talvez Claire dê a ele uma chance... e deixe um gostinho de quero mais.

    No Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/175726

    Temos três irmãs:
    Claire: pianista que desde a infância está afastada das irmãs, para todos a que tem tudo e nada a reclamar. E tudo o que ela mais almeja é se reconciliar com as irmãs e ser normal. Meiga e insegura, sente-se solitária.

    Nicole: irmã gêmea bivitelina (como faz questão de frisar), diz odiar Claire por ter uma vida de luxo e por outro motivo que não acho bom expor. Forte, determinada e bastante ciumenta.
    Jesse: a irmã caçula e problemática.

    O bonitão: Wyatt, super amigo de Nicole, faz o que pode para apoiar a amiga, é pai solteiro de Amy, uma meiga garotinha com deficiência auditiva.


    Jesse entra em contato com Claire avisando que Nicole está para ser operada e necessita de ajuda no pós operatório. Animada com a possibilidade de reconciliação, Claire voa de Nova York até Seattle, ignorando que a gêmea espera por sua visita.

    Apesar de tudo o que Nicole  e seu amigo Wyatt lhe diz, Claire bate o pé e decide ficar. Pretende resolver tudo e se reaproximar. No entanto ela nada entende de serviços caseiros, mas se esforça. Na tentativa de ajudar na famosa e antiga confeitaria da família ela acaba causando problemas, porém encontra também forças para superar um recente problema.

    Wyatt levado por todas as afirmações de Nicole tenta evitar Claire e o fogo que lhe esquenta ao se encontrarem, mas a garota acaba mostrando que talvez Nicole tenha se deixado levar pela mágoa.

    Temos uma personagem mega fofa que é Amy, filha do Wyatt e que vai fazer Claire se sentir amada.

    A confusão com Jesse só aumenta e confesso: fiquei esperando saber se o que a separa da Nicole era ou não verdade. Então de certeza procurarei ler os outros.

    A história é boa, a relação das irmãs rende boas risadas, Wyatt é lindo e Amy um amor.

    A revisão teve algumas falhas como nomes repetidos numa mesma frase, alguns erros de digitação, mas não atrapalha o entendimento. A fonte é de bom tamanho, as páginas são brancas, mas não são um problema.


    Série As irmãs Keyes:


    01 - Um gosto de vida - Claire e Wyatt
    02 - Um gosto de amor - Nicole e Hawk
    03 - Um gosto de esperança - Jesse e Matt

    7 comentários :

    1. Dani, li a pouco um livro com muito mais erros do que esse. O livro fantástico, mas com erros que até modificavam o sentido da frase, pode?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é lamentável, até pq existem revisores para que não haja tais descuidos, e se muda o sentido fica ainda pior. Quem me dera ter um emprego destes seria ainda mais cuidadosa do que já sou.

        Excluir
    2. A Claire é como eu na cozinha, uma aberração! Pelo menos da pra ver que ela melhora.. eu ainda não tive essas sorte. Meu miojo continua queimando ou ficando aguado! x.x'
      As filhas dos herois tão conquistando bastante os leitores pelo que eu tô vendo por aí..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Yasmin, tb não sou grande coisa na cozinha, mas sou menos desastrada que a Claire. =)
        A Amy é uma fofa, uma criança que apesar do problema auditivo não se deixa abater, uma pequena guerreira.

        Obrigada pelo comentário. =)

        Excluir
    3. A capa do livro é bem doce hein? até que tem uma estória legal!

      ResponderExcluir
    4. Yassui, as capas são bem legais e esse cupcake é uma tentação.
      Obrigada pelo comentário.

      ResponderExcluir
    5. Que capa bonitinha, achei super fofa. Não conhecia este livro e achei bem interessante, o enredo é leve, mas parece ser uma ótima leitura. Gosto muito de livros que abordam assuntos familiares e fiquei curiosa para saber se as irmãs vão se reconciliar. Gostei de saber que as três garantem momentos divertidos, parece ser uma estória linda mesmo!
      beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!