• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • NOVA ANTOLOGIA: "MASCOTES" - Envie seu conto sobre animais de estimação e participe!


    Até 30 de abril, a Andross Editora estará recebendo contos 
    sobre animais de estimação de novos escritores para publicação no livro 
    “MASCOTES”.


    Não há mau humor que resista ao olhar carinhoso de um cão ou a um roçar de pêlos de um gato. Animais de estimação são companheiros inseparáveis de todo mundo, inclusive dos escritores. Pois agora novos autores poderão homenagear seus bichinhos e contar suas histórias incríveis. A Andross Editora está recebendo contos de escritores em início de carreira para publicação no livro “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação", a ser lançado em outubro de 2013, no evento Livros em Pauta, em São Paulo.

    Walter Tierno (organizador do livro)
    Não há restrição em relação ao bicho protagonista do conto”, diz o escritor Walter Tierno, organizador do livro. "Contanto que seja um animal de estimação, vale qualquer um, até baleia!", brinca

    Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 30 de abril de 2013. 


    SINOPSE: "Faz pouco mais de dez mil anos que algum sujeito olhou para um lobo cinzento e pensou que seria uma boa ideia fazer amizade. Passou mais um tempinho e um outro pensou o mesmo ao ver um felino selvagem. Os anos foram se passando e a ideia foi repetiu ao redor do mundo, com animais diferentes. Hoje, convivemos, protegemos e amamos esses camaradas como se fossem membros legítimos de nossas famílias. E quem pode dizer que não o são? Mascotes reúne contos ora engraçados, ora tristes, mas sempre emocionantes sobre esses milenares companheiros, quer estejam cobertos por pelos, escamas ou penas.” 

    SERVIÇO:
    Livro: “Mascotes - Contos de cães, gatos e outros animais de estimação
    Organização: Walter Tierno
    Envio do texto: até 30/04/2013
    Lançamento: 10/2013 (no evento Livros em Pauta)
    Regulamento: no site www.andross.com.br
    Realização: Andross Editora

    5 comentários :

    1. Uma pena que não consigo passar minhas estorias adiante....kkkkkk Já criei inúmeras estorias apenas pensando,mas,quando quero escrever, eu simplesmente travo, tipo um bloqueio automático.Mas, boa sorte aos participantes.

      ResponderExcluir
    2. Muito legal essa ideia, adorei! Sou um tanto suspeito, pois amo demais os animais. Tenho cachorro, periquito, calopsita e tartaruga. E ainda tem os pássaros itinerantes, todos os dia no jardim. Maravilhosos companheiros.

      ResponderExcluir
    3. Eu adorei a idéia, espero que muitos contos sejam escritos (:

      ResponderExcluir
    4. Boa oportunidade para novos escritores!
      Tomara que apareça bons contos, ;)

      ResponderExcluir
    5. Imagina só se eu conseguisse passar o dia que o meu gato chegou em casa ensanguentado, porque levou um tiro do vizinho? O gato muito abusado ficava comendo os porquinhos da índia do cara! Parecia que ele não tinha comida em casa, porque era todo dia! ¬¬
      Espero que apareça muitos contos engraçados! *-* Adoro rir com as peripécias dos bichinhos.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!