• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenhas da Dani - Uma garota e um caubói, Debrah Morris

     

    Título original: A girl, a Guy and a lullaby 

    Coleção: Sabrina 1266

    Editora:
    Nova Cultural

    Ano: 2003

    Páginas: 123

    Peso: 100g



    Sinopse:
    Com os pés inchados e a gravidez em estágio avançado, Ryanne Rieger dificilmente chamaria a atenção do caubói mais bonitão da rendodeza. Mas Tom Hunnicutt não parecia incomodado pelo fato de Ryanne ter voltado só por causa do parto iminente! E não saía de perto dela!

    Tom não conseguia tirar Ryanne da cabeça! Havia algo incrivelmente irritante, e inexplicavelmente atraente, naquela tagarela teimosa que parecia não temer nada. Com sua história de glória nos rodeios e futuro incerto, só lhe faltava se apaixonar por Ryanne .. e pela criança que iria nascer!


    ***

    Ryanne Rieger: baixinha, olhos verdes, língua ferina, tagarela, dona de uma linda e potente voz, toca rabeca super bem. Status: cantora “fracassada”, grávida e sem marido.

    Tom Hunnicutt:
    alto, bonitão, queixo firme e covinha, ex-peão, trabalha na loja do pai. Status: magoado e com sonhos destruídos. Em apuros diante de Ryanne.


    Sozinha, cansada da viagem, descabelada, morrendo de vontade de fazer xixi e super grávida, com a soma de tudo isso, Ryanne estava de péssimo humor, o que lhe deixou um tanto insolente, a ponto de ignorar o perigo e dar ordens ao caubói misterioso que surgiu diante de si.

    Apesar de todas as alfinetadas de Ryanne, o bonito caubói, encantado por sua beleza, lhe oferece uma carona até a casa de sua mãe adotiva, Birdie Hedgpath. A jovem grávida fica surpresa ao descobrir a identidade do bom samaritano: Tom Hunnicutt, o peão de rodeio por quem teve uma paixonite aos 11 anos. A atração entre os dois é latente e óbvia para todos em volta, menos para eles. Ryanne, magoada após um casamento curto e fracassado, não deseja se envolver romanticamente, seu foco é o bebê; Tom não fica atrás, tendo ele próprio uma reserva com relacionamentos. Os dois selam um acordo: serão apenas amigos, caso os sentimentos mudem, eles reavaliam a relação.

    No entanto, a convivência com a bela cantora acaba operando mudanças em Tom, ele se sente protetor. 

    Birdie alerta Ryanne da bobagem que fez sobre o acordo, mas a garota não lhe dá ouvidos.

    Tom proporciona uma agradável surpresa para a cantora, e depois disso o esperado acontece, mas Ryanne reage de uma péssima maneira. Os dois se afastam, mas o destino os une outra vez.

    Passando por um grande momento ocorre a declaração. Porém, como uma boa teimosa, Ryanne foge do que sente. Tom decide lhe dar um tempo e viaja.

    Após meses de afastamento eles se reencontram no casamento do pai de Tom. Ryanne, enfim, dará o braço a torcer?

    Uma coisa é certa: se você quer rir, este é o livro certo, super rapidinho de ler, o bom humor dos personagens vai lhes conquistar. Até mesmo nos momentos de teimosia fica impossível manter-se bravo com estes dois. Os momentos fofos valem a leitura também. 

    Capa Original:

    5 comentários :

    1. Amei o livro, resenha e capa.... Será que ém facil de encontra? hum parece ser antigo, mas, vou dá uma pesquisada!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um livro muito divertido, eu ri muito com os dois e a mãe da Ryanne é uma graça.

        Tem na Estante virtual varia de 1,00 a 8,00.

        Excluir
    2. Vou dar uma olhada pelas bancas, mas velhinha assim acho difícil encontrar! :/ Pela resenha deu muita vontade de ler, uma pena que seja antiga e difícil de encontrar!
      Romances de banca são sensacionais ! *--*

      ResponderExcluir
    3. Yasmim,
      Eu comprei nã tem muito tempo, é questão de sorte. E a trama vale muito a leitura, é curtinha, mas muito divertida e o romance é lindo de acompanhar.

      Tem na Estante virtual varia de 1,00 a 8,00.

      Obrigada pelo comentário.

      ResponderExcluir
    4. Não conhecia este livro e achei bem interessante. Adoro romance de banca e fiquei com vontade de acompanhar o desenrolar do romance destes e saber se a personagem vai aceitar viver este amor. Deve ser mesmo uma estória bem rápida e gostei de saber que ainda traz muito humor. Deve ser mesmo uma ótima leitura!
      beijos

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!