• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Espelho, Espelho meu - Mais uma Branca de Neve

    Título original: Mirror Mirror  

    Lançamento: 6 de abril de 2012  (1h 46min)  

    Dirigido por: Tarsem Singh 

    Gênero: Fantasia, Aventura, Comédia  

    Nacionalidade: EUA

    Duração: 106 min. 

    Distribuidora: Imagem Filmes 



    Sinopse
    Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

    Espelho, Espelho Meu é uma adaptação do clássico conto escrito pelos irmãos Grimm com uma boa dose de comédia. Traz Julia Roberts como a Rainha Má, personagem hilário e sarcástico ao mesmo tempo em que te coloca na linha tênue entre o amor e o ódio. E que salva o filme... Dessa vez, acho difícil torcer muito pela Branca de Neve... Interpretada por Lily Collins, a Branca (olha a intimidade!) é meio insossa e não consegue fazer com que você fique totalmente do lado dela. Acredito que se já não conhecêssemos a história e não soubéssemos que a Rainha Má é realmente muito má, o fã clube da Branca de Neve não teria tantos adeptos. 

    Ponto alto para o figurino: absolutamente rico, luxuoso e de tirar o fôlego, que demonstram toda a riqueza e opulência da realeza em contraste com a pobreza do povo. 

    E mais um ponto para os anões: dessa vez eles são ladrões, saindo do estereótipo de bonzinhos e ingênuos, que serão liderados pela Branca de Neve para combater a Rainha Má. 

    E toda a extravagância do filme e o seu final, com todo o elenco dançando e cantando, é característico dos filmes de Bollywood, toque do diretor indiano Tarsem Singh. 



    Vale pelo riso, mas deixa a desejar na história.

    4 comentários :

    1. Esse filme é excelente, eu adoro a música do final: Mirror Mirror, é viciante.
      Bjs.
      http://meufilmeviroulivro.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Minha amiga falou super desse filme, quero muito vê ele.
      Só não sei quando, mais verei.
      Beijos...

      ResponderExcluir
    3. cara eu nao consigo gostar desse filme ;w;

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!