• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento da Fantasy - Casa da Palavra: Os últimos dias de Krypton


    A Fantasy - Casa da Palavra apresenta nesse mês o livro Os últimos dias de Krypton do autor Kevin J. Anderson. A obra já está em pré-venda e em breve estará em todas as livrarias.
    ANTES DE HAVER UM SUPERMAN, HAVIA KRYPTON.

    Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo.

    Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos.

    E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre...

    SOBRE O AUTOR

    Kevin J. Anderson publicou mais de 80 romances, incluin­do 29 best-sellers, nos Estados Unidos. Foi indicado ao Prêmio Nebula, ao Bram Stoker Award e ao SFX Reader’s Choice Award. Seus aclamados romances originais in­cluem o Capitão Nemo, Hopschtoch e Hidden Empire. Ele também colaborou em várias séries, incluindo Star Wars, Arquivo X e Duna. Em seu tempo livre, gosta de escrever histórias em quadrinhos. Atualmente, mora em Wisconsin.

    4 comentários :

    1. Olá!
      Fiquei bem afim de ler este livro, não sabia que nada dele, muito bom chegar em blogs e ver novidades!
      BJoss

      ResponderExcluir
    2. Oi Drica, apesar de não ser fã do Super eu fiquei interessada em conhecer o início da história dele. Sempre bom ler a origem do personagem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Jura q vc não é fã do Super, Dani???????????????????

        Excluir
    3. Não gostei desta capa, mas é interessante conhecer a estória.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!