Resenha da Dani: Meu único amor, Carole Mortimer



http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/31448/MEU_NICO_AMOR_1244941448P.jpg

Título: Meu Único Amor - Sabrina 1251

Título original: To Make a Marriage

Autora: Carole Mortimer

Editora: Nova Cultural 

Ano: 2001

Sinopse:
Algumas mulheres foram feitas para casar!

Por quanto tempo ainda Andie conseguiria manter sua gravidez em segredo? Suas duas irmãs já sabiam, e logo, logo, seria impossível continuar escondendo as mudanças em seu corpo! Andie não planejara ter um bebê, mas agora estava determinada a criar seu filho sozinha. Aquela criança era fruto de um momento de loucura, em que Andie se entregara a um homem que ela sabia estar apaixonado por outra mulher.
No entanto, Adam Munroe era amigo da família, e Andie sabia que não poderia evitá-lo para sempre...


Andie Summer e Adam Munroe têm duas coisas em comum: se amam e vão ter um bebê. Uma pena que a primeira parte eles sequer desconfiam.

Adam é 14 anos mais velho que Andie, produtor executivo de filmes, um bonitão em seus 40 anos, mas não vê por que uma jovem executiva de 26 anos vai lhe dar atenção.

Enquanto isso, Andie o ama em segredo, certa de que nunca será correspondida, pois tem certeza que Adam ama outra pessoa.

Uma noite de paixão resulta na gravidez, ela esconde dele apesar de contar para seu pai e irmãs, obviamente omitindo quem é o pai da criança.

Assim que descobre, Adam segue Andie até Maiorca e lá propõe casamento. Ela aceita pensando na criança, já que deseja que tenha um lar estável como ela e suas duas irmãs (Harrie e Danie) tiveram. 

Rome, pai de Andie e amigo/sócio de Adam, não acredita quando ele diz que estavam namorando às escondidas, mas como sabe do amor que sua filha tem pelo produtor, ele engole a conversa fiada.

Quando o casamento é anunciado, Andie se vê diante de uma pessoa que mexe com Adam, ele tenta explicar, ela não quer ouvir, e maus momentos estão a caminho.

Até que o passado seja remexido estes dois ficam num campo minado, ora um está de bom humor, outro não, ou vice-versa.

Vale a leitura pelos momentos em que eles estão discutindo, e pelo acerto de contas, o passado vem à tona e nos emociona.

Boa leitura. =)

3 comentários

  1. Não compreendi muito bem esta estória, mas parece legal.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia este livro, mas acho que não me interessei muito por enquanto. Parece ser uma leitura bem morna, mas espero que o casal se resolva no final.
    Gostei muito da resenha, acho que não leria por enquanto, mas quando eu estiver precisando de uma leitura diferente, será uma ótima dica!
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!