Moda Intuitiva, da dona do site Hoje eu vou assim



Já parou pra pensar que ao acordar você se prepara para um desfile diário, voluntário ou não? Já parou pra pensar que o seu guarda-roupa é a sua coleção? Que a moda pode ser uma forma de acentuar sua individualidade, e não de uniformizar pessoas? Que moda é, acima de tudo, beleza? Um jeito bonito de se viver. É fantasia no meio do cotidiano. É transcender a utilidade da roupa e colocar poesia nela. É a oportunidade de ser novo a cada dia. Pensando nisso, Cris Guerra escreveu um livro autêntico que dá destaque ao que realmente é tendência: sua autoestima.

Moda Intuitiva traz a ousadia e a personalidade da autora e instiga o leitor a se arriscar mais e a se surpreender. A autora não pretende ditar regras do que é certo ou errado, mas aguçar nossa sensibilidade para que possamos nos vestir de acordo com a nossa essência, pois como ela mesma diz “Repleta de regras, já basta a vida”.

Diferenciais/Comentários
Moda Intuitiva tem uma proposta completamente diferente dos manuais de moda que estão no mercado.  Justamente por ser um “não manual”, propõe que cada um desenvolva o olhar para criar e descobrir seu próprio estilo.

A autora é criadora do primeiro diário virtual de looks do Brasil. 

Seu blog atingiu mais de 5 milhões de acessos.

Sobre o autor
CRIS GUERRA é publicitária de rotina incansável e criadora do Hoje vou assim, primeiro diário virtual de looks do Brasil. Por cinco anos posou todos os dias com uma produção diferente. Mais de 1200 looks e 5 milhões de acessos depois, hoje ela é reconhecida por importantes personalidades da moda e divide seu tempo entre o site, palestras e colunas na revista Veja BH e no rádio. Destaca-se produzindo “não manuais” de estilo, como ela costuma dizer. Seu livro traz a ou­sadia e a personalidade presentes em suas escolhas, instigando o leitor a se arriscar mais e se surpreender.
Visite seu blog: www.hojevouassim.com.br

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!