• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • "O Negociador é Você", lançamento de junho da Editora LEYA‏

     


    Sinopse

    Este livro é uma introdução a negociações, especialmente para aqueles que não se enxergam como negociadores. Negociação é uma palavra que todos conhecemos e ainda assim não consideramos muito relevante para nossas vidas. Negociação é algo que outras pessoas realizam em salas de reuniões ou acordos de paz. E então você pode achar que negociações

    não desempenham um grande papel em sua vida. No entanto, a verdade é que todos somos negociadores! Nós nos envolvemos em diferentes tipos de negociações a cada dia – com nossos parceiros, parentes, filhos, credores hipotecários, companheiros de trabalho ou clientes. Como o ato de negociar está cada vez mais presente em nosso mundo, você deve enxergar o negociador que há dentro de si. O negociador é você visa abrir os seus olhos para todas as negociações que acontecem ao redor e que talvez você não tenha percebido como tal. Do seu diálogo com companhias de cartão de crédito a conversas com seu cônjuge sobre como organizar as finanças, você está negociando. Ao longo deste livro você perceberá as habilidades de negociação que já possui, aprenderá a aprimorá-las em espaços nos quais não se sente à vontade, ou nos quais teme se aventurar, e também a se engajar em negociações de forma estratégica para ganhar a confiança que pode estar lhe faltando.

    Sobre o autor:
    O Dr. Joshua N. Weiss é cofundador do Projeto de Negociação Global da Universidade de Harvard. Recebeu seu título de Ph.D. do Instituto de Análise e Resolução de Conflitos na Universidade George Mason, em 2002. Weiss publicou diversos trabalhos sobre processos de negociação e é reconhecido mundialmente pelas palestras e cursos que ministra sobre o tema. Mora em East Longmeadow, no estado de Massachusetts, Estados Unidos.

    Editora: Leya
     
    Preço de capa: 19,90

    Preço de ebook: 13,99

    ISBN: 978-85-8044-798-9

    ISBN e-book: 978-85-8044-835-1
    1ª Edição: Junho de 2013

    0 comentários :

    Postar um comentário

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!