Resenha da Dani: Desafio do amor, Gravidez Secreta - livro 2, Lynne Graham - Harlequin

http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/170223/DESAFIO_DO_AMOR_1304825875P.jpg

Autora: Lynne Graham
TĂ­tulo: Desafio do Amor 

TĂ­tulo original: Flora's Defiant

ColeĂ§Ă£o: PaixĂ£o nº 233 

Trilogia: Gravidez Secreta - livro 02

PĂ¡ginas: 183

Sinopse:
As mulheres se atropelavam para dizer “sim” a todos os desejos de Angelo van Zaal... e por isso a orgulhosa Flora Bennett o desafiou ao dizer “nĂ£o” a seus planos! Afinal, ela estava decidida a adotar sua pequena sobrinha, apesar de Angelo estar certo de que teria a guarda da menina. E, ainda que estivesse bravo consigo mesmo por nĂ£o resistir a Flora, ela o deixou ainda mais arredio por ignorar a atraĂ§Ă£o evidente entre ambos. Para Angelo, deveria haver alguma maneira de fazer Flora obedecer a todos os seus desejos… e de fato havia, mas isso envolveria outra gravidez e mais bebĂªs…

Minha opiniĂ£o:

OlĂ¡, leitores (as)!
Lynne Graham nos presenteia com mais um mocinho rico, autoritĂ¡rio, que nĂ£o aceita ser contrariado. Uma mocinha independente que reluta em aceitar os termos dele. Um desejo em comum: adotar a sobrinha.

Uma leitura rĂ¡pida, despretensiosa. 

Resumidamente e sem soltar a trama completa, a histĂ³ria Ă© esta: Flora vai a AmsterdĂ£ para o funeral de Julie, sua meio irmĂ£, e Willem, meio irmĂ£o de Angelo, desejosa em adotar Mariska, sua sobrinha e Ăºnica sobrevivente do acidente de carro. Angelo quer o mesmo.

ApĂ³s um encontro no barco-casa, os dois se deixam levar pelo desejo. Angelo deixa seu cartĂ£o com Flora para o caso dela engravidar.

ApĂ³s confirmada a gravidez, ela recusa ajuda, ele aceita por alguns meses. Quando se reencontram ela estĂ¡ exausta pela gravidez. Pelo bem das crianças ela vai morar com ele.

Surge uma “amiga” que envenena a relaĂ§Ă£o aos poucos. Flora enfim descobre o motivo da animosidade de Angelo, eles discutem, ela pede distĂ¢ncia. 

EntĂ£o surge uma pessoa do passado dela. SerĂ¡ que vai ser de ajuda, ou acabarĂ¡ por piorar tudo?

Sobre o trabalho da editora, tem poucos erros de digitaĂ§Ă£o, que nĂ£o atrapalham a leitura, mas devo dizer que muito me incomodou a repetĂªncia do nome completo do mocinho. EntĂ£o durante a leitura Ă© certeza que vocĂª nĂ£o vai esquecer (pois a autora nĂ£o permite) que ele se chama Angelo van Zaal. Num mesmo parĂ¡grafo aparece atĂ© umas trĂªs vezes. HorrĂ­vel.

Recomendo a leitura para quem deseja ler algo despretensioso.

4 comentĂ¡rios

  1. Essa questĂ£o da repetiĂ§Ă£o Ă© chato mesmo, mas gostei da estoria.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,
    Esse Ă© tipico romance de banca, mas eu adoro. É uma leitura tĂ£o gostosa de fazer e bem rĂ¡pida tambĂ©m. E sempre tem uma "amiga" para estregar quando a relaĂ§Ă£o estĂ¡ indo bem... hehehe
    Katielle
    Leitura Maravilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq essa relaĂ§Ă£o entre mulheres tem q ser assim???????????

      Excluir
  3. O enredo parece ser cheio de clichĂªs do gĂªnero, mas ainda assim parece ser uma boa leitura, rĂ¡pida daquelas que nĂ£o devemos esperar muito.
    Acho que sĂ³ nĂ£o leria devido Ă¡ trama conter uma "amiga" que envenena a relaĂ§Ă£o do casal, pois odeio isso rsrs
    Adorei a resenha. Essas repetições sĂ£o mesmo chatas.
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!