Resenha da Dani: Promessa Honrada, Lynne Graham - Harlequin



 http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/174633/PROMESSA_HONRADA__1307141843P.jpg
TĂ­tulo: Promessa Honrada

Autora: Lynne Graham

TĂ­tulo original: Jess's Promise

SĂ©rie:
PaixĂ£o nº 235 

Trilogia: Gravidez Secreta - livro 03

Editora: Harlequin

Nº de pĂ¡ginas: 183

 Sinopse:
SeduĂ§Ă£o, negĂ³cios... e um bebĂª por contrato... Cesario di Silvestri nĂ£o Ă© apenas rĂ¡pido com as mulheres, ele Ă© um relĂ¢mpago! Depois de poucos minutos em sua presença avassaladora, nĂ£o hĂ¡ uma que resista a sua seduĂ§Ă£o… A nĂ£o ser a tĂ­mida veterinĂ¡ria Jessica Martin, que se recusava a virar um mero brinquedo de fim de semana. Mas quando parentes inescrupulosos de Jess roubaram a casa de Cesario, ele passou a ter todas as vantagens para conquistĂ¡-la. De inĂ­cio, Cesario iria acariciar a pele macia de Jess… e depois exigir que ela lhe desse um herdeiro.

Cesario Ă© um lindo italiano, rico, 33 anos, precisa de um herdeiro e pensou que nesta altura da vida jĂ¡ o teria, mas nĂ£o desejava uma mulher ambiciosa para mĂ£e de seu filho. E tambĂ©m por nĂ£o ter encontrado ainda uma mulher indispensĂ¡vel. Quer dizer, ele conheceu, mas ela nĂ£o cedeu a seus encantos. E anos depois o destino vai lhe dar uma chance.

Jessica Ă© uma veterinĂ¡ria inglesa que cuida dos cavalos de Cesario, tem 30 anos e tambĂ©m almeja um filho, pois gosta de crianças e quer a prĂ³pria. Amante dos animais tem seis cachorros com algum tipo de problema, um tem apenas 3 patas, outro Ă© esquizofrĂªnico, etc. Parece que a ingenuidade de seu pai vai acabar ajudando a concretizar seu desejo de ter uma famĂ­lia. NĂ£o espere uma mocinha que vive se lamentando.

Os dois se conhecem hĂ¡ anos sentem atraĂ§Ă£o, mas Jess passou por uma situaĂ§Ă£o que lhe traumatizou a ponto de querer distĂ¢ncia dos homens, usa roupas que escondem seu corpo, mas nem por isso Cesario deixa de notĂ¡-la.

Um roubo ocorre na mansĂ£o inglesa de Cesario, ele vem em busca do culpado e se surpreende quando Jess o procura para explicar o que realmente houve. Ele nĂ£o quer ceder e perder um quadro tĂ£o valioso, mas ela diz que farĂ¡ o possĂ­vel para que seu pai nĂ£o vĂ¡ preso e cause uma recaĂ­da na saĂºde de sua mĂ£e. O desejo de terem um filho suprime a perda do quadro e a aversĂ£o que Jess tem pela vida de playboy de Cesario.

Cesario preza muito pela imagem e logo trata de comprar roupas, marcar hora no salĂ£o para a noiva, atitudes que sĂ³ irritam a noiva, mas ela releva com medo que ele recue no acordo. PapĂ©is assinados, os dois casam e partem por seis meses para a ItĂ¡lia. 

Em meio a paisagem italiana e aos recĂ©m descobertos prazeres do sexo, Jessica acaba se apaixonando pelo marido, apesar de terem acordado de que o casamento seria apenas negĂ³cio, nada de sentimentos. O Cesario de verdade, longe da mĂ­dia Ă© encantador, carinhoso e nĂ£o tem como ignorar. Ao tĂ©rmino dos seis meses, ela descobre que jĂ¡ estĂ¡ grĂ¡vida.

Infelizmente nem tudo sĂ£o flores e ao escutar uma conversa entre Alice e Cesario. (a ex do marido e atual esposa do primo dele, Stefano) ela decide esperar consultar seu mĂ©dico na Inglaterra. Ao saber a novidade, Cesario fica surpreso e aparenta nĂ£o estar muito contente. Ocorre um incidente importante, que vocĂª sĂ³ saberĂ¡ lendo, que farĂ¡ com que ele viaje. Jess liga para o escritĂ³rio e descobre que o marido nĂ£o viajou como lhe informou, para completar Alice estĂ¡ visitando parentes.

Ela vai a Londres possessa, mas ao invés de flagrar os dois se depara com uma verdade assustadora.
SerĂ¡ que os dois poderĂ£o desfrutar com alegria a confirmada gravidez?

Posso afirmar com toda certeza e sinceridade que este Ă© de longe o melhor livro da trilogia. Lynne Graham fechou com chave de ouro, nĂ£o consegui desgrudar do livro atĂ© ter descoberto todos os segredos. Eu ri, chorei, me emocionei.

Quanto Ă  ediĂ§Ă£o, houve poucos erros de ortografia, dĂ¡ para ler sem estresse.

Enfim: super recomendado. VocĂª nĂ£o vai se arrepender.

3 comentĂ¡rios

  1. Oi, tudo bom?
    Eu ainda tenho um pouco de preconceito com literatura de banca, mas gostei muito da sua resenha. Parabéns!
    Tem post novo e promoĂ§Ă£o de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela visita, Sarah.

      A garota do romance de banca do blog Ă© a Dani Souza.

      Excluir
  2. Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler tambĂ©m. Tinha conferido sua resenha sobre o primeiro volume, mas nĂ£o tinha me interessado muito pela estĂ³ria. No entanto, este me deixou curiosa! Parece ser uma trama muito bem construĂ­da, com personagens Ă³timos. Fiquei curiosa para saber com o quĂª a personagem se deparou em Londres que poderĂ¡ comprometer a felicidade do casal e a felicidade por saber da gravidez.
    Adoro romance de banca, quero ler este também. :)
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!