Editora Universo dos Livros lança título que ensina os caminhos para chegar à riqueza

Título: Mentes Milionárias

Autores: Dra. Teresa Aubele, dr. Doug Freeman, dra. Lee Hausner e Susan Reynolds

Tradução: Larissa Wostog

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 272

Preço: R$ 39,90

Já pensou em enriquecer rapidamente, sem ganhar na loteria? Ter dinheiro para realizar todos os seus sonhos? Esta é a proposta do livro Mentes Milionárias, novidade da Editora Universo dos Livros, escrito por um time de profissionais: a neurocientista dra. Teresa Aubele, o especialista em finanças dr. Doug Freeman, a consultora de negócios dra. Lee Hausner e a blogueira do Psychology Today Susan Reynolds. Um título que apresenta técnicas cognitivas, que contribuem na avaliação de novas oportunidades de negócios, na criatividade, no controle dos gastos e na recuperação de abalos financeiros.

Mas para ser rico é necessário trabalho e determinação. “As pessoas têm o poder de reforçar seu conhecimento financeiro, aprender maneiras de fazer seu cérebro trabalhar mais intensamente a seu favor e aumentar os recursos de maneira significativa. Este livro é um suporte repleto de ideias – sem que haja a necessidade de você ser um gênio da matemática para se beneficiar bastante”, explicam os autores.
Todas as dicas da publicação são associadas às pesquisas no campo da neurociência à geração de riqueza.  Em um dos macetes, por exemplo, os autores ensinam que o primeiro passo para ser rico é ser feliz porque esse sentimento induz ao melhor desempenho, ao aumento da criatividade, da autoconfiança, da energia e da capacidade de raciocinar. Essa combinação tangível é responsável por aumentar qualquer que seja o nível de sucesso almejado.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!