Lançamento da Universo dos Livros: Cinzas da meia-noite

Ficha Técnica
Título: Cinzas da meia-noite
 

Autora: Laura Adrian

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 336

Preço: R$ 44,90
 
 
Sexto volume da série vampiresca The Midnight Breed é lançado pela Editora Universo dos Livros
 
O vampiro Andreas Reichen perdeu todos os membros de seu Refúgio, depois de uma emboscada cruel e covarde. Seus amigos e pessoas próximas foram brutalmente assassinados por um grupo de vampiros que deveria proteger sua Raça. Este genocídio despertou a fúria e o desejo de vingança em Reichen, que vai fazer de tudo para garantir a morte dos responsáveis pelo ataque – principalmente de Wilhelm Roth, o primeiro da lista dentre os culpados.
 
Esse é o plot do sexto livro da saga The Midnight Breed, que está entre as publicações mais vendidas do mundo, segundo os principais jornais americanos, como The New York Times e USA Today. Sob o título Cinzas da meia-noite, novidade no Brasil pela Editora Universo dos Livros, a escritora norte-america Laura Adrian apresenta mais um romance repleto de suspense, emoção e um amor tórrido, que vicia e envolve os leitores do começo ao fim.
 
Andreas Reichen, o personagem principal, é um homem com um perfil intrigante, erótico e de certa forma romântico, sem os maneirismos de uma criatura maledicente de ficção.  Ele é humanizado quando reencontra Claire, a companheira de Roth e a mulher que sempre amou. Na crônica, além de lutar ferozmente contra seus inimigos, o protagonista tem de contrariar um amor que lhe parece impossível. Mesmo que a presença de Claire atenue parte do seu tormento.
 
Um dos pontos mais empolgantes do livro é a relação entre os protagonistas Andreas e Claire. Porém, não é o único, pois o romantismo faz parte de uma história muito maior, que possui várias situações de ação e suspense. Há também outros personagens, essenciais para figurar todo o contexto, que afetam tanto a busca pessoal de Andreas, como os próprios planos para aniquilar seus inimigos.
 
Cinzas da meia-noite continua a sequência de sucesso de O beijo da meia-noite, O beijo escarlate, O despertar da meia-noite, A ascensão da meia-noite e O véu da meia-noite, que integram a série The Midnight Breed, lançados com exclusividade pela Editora Universo dos Livros.
 
 
 

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!