Lançamentos da Companhia Editora Nacional - Julho/2013


Angelina - O amor é o melhor tempero conta a cativante história de uma mulher que decide que é muito jovem para viver a tristeza de ser viúva. Assim, diante da perda repentina de seu marido, Angelina opta pela única saída que lhe resta: a paixão pela culinária.
 Tudo começou com Angelina cozinhando para seus vizinhos em troca de um pagamento mensal. Só que ninguém imaginou como esses relacionamentos se desenvolveriam e até onde iriam.
Angelina transborda o calor, os aromas e a magia da comida caseira, além de mostrar maravilhosamente histórias entrelaçadas de amor e superação. Também conta uma doce história de como pessoas inusitadas se conectam umas às outras através de uma deliciosa refeição.

 
 
Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo, ’intoxicar’ a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais...

A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic - consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NY.
Profundamente intensa e romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E.L. James e Sylvia Day vão se manter acordados até tarde da noite com Chamas na Escuridão.

SADIE MATTHEWS é autora de seis romances femininos publicados sob pseudônimo. Chamas na Escuridão é seu primeiro romance que explora um lado mais íntimo, intenso e sensual nos relacionamentos.
 
 
IMPÉRIO DOS APPS GANHE DINHEIRO, APROVEITE A VIDA E DEIXE A TECNOLOGIA TRABALHAR POR VOCÊ

Império dos Apps vai lhe dar toda a orientação, desde a fase de listar ideias e escolher a melhor, a desenvolver rapidamente seu aplicativo e também a trabalhar o marketing para que seu app seja bem divulgado e baixado. Além disso, o livro inclui também diversas estratégias para aumentar o lucro e faturamento dos seus aplicativos.

Este é um livro indispensável para todos que desejam entrar - e lucrar alto - no crescente mercado de aplicativos, mesmo que não saibam programação nem tenham uma formação em tecnologia.
 
 
O que é o Mundo Bocão? Descubra o fantástico mundo dos sonhos (ou pesadelos) que existe na boca de João, um garoto que não gosta de escovar os dentes. Após tomar um fora da Marcela por causa do seu bafo-de-onça, João se vê dentro do Mundo Bocão sem saber bem o que fazer ou por que foi parar lá. Ele sabe apenas que precisa salvar a Marcela, que está presa em algum lugar gritando por socorro!

Toni Brandão é autor multimídia, com projetos de êxito na literatura, teatro, televisão, cinema, internet etc. Seus livros, que já ultrapassam a marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos, discutem de maneira clara, bem-humorada e reflexiva temas próprios para os leitores pré-adolescentes e jovens. Alguns lhe renderam importantes prêmios como apca, Mambembe e Coca-Cola. www.tonibrandao.com.br.


SOBRE OS ILUSTRADORES
O SOPA é um estúdio formado pelos artistas paulistanos Bruno Mestriner e Yuri Garfunkel. Atuando no design editorial, o SOPA abraça todos os nichos da comunicação em arte, ilustrações e histórias em quadrinhos, sendo responsável pela identidade visual de diversos artistas em âmbito nacional e internacional, festivais de música e projetos institucionais ligados à ecologia e saúde.
 

2 comentários

  1. Angelina tem uma capa bonita e adorei a sinopse!!!
    Essa trilogia me encantou por dois pontos: o nome do mocinho ser Dominic e por ser ambientada em Londres!!! Espero que seja tão boa qt imagino.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito interessada nessa nova série que acaba de sair, Chamas na Escuridão. Quero ver se é tão boa quanto o Cinquenta Tons de Cinza. Adorei. Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!