Lançamentos Landmark



BEL-AMI
GUY DE MAUPASSANT
EDIÇÃO BILÍNGUE – PORTUGUÊS/ FRANCÊS

“BEL-AMI” é um romance realista escrito por Guy de Maupassant publicado em 1885 sob a forma de folhetim na revista literária “Gil Blas”. O romance explora a sociedade e as atitudes em relação à riqueza, ao poder e ao oportunismo, retratando a ascensão social de Georges Duroy, homem ambicioso e sedutor, além de arrivista e oportunista, lançado ao topo sociedade parisiense, graças à ajuda de suas amantes e do conluio entre a imprensa, as finanças e a política.



EMMA
Emma: A Novel in Three Volumes
Jane Austen

EDIÇÃO DE LUXO BILÍNGUE EM CAPA DURA – PORTUGUÊS/ INGLÊS
EMMA é um dos grandes romances de Jane Austen, publicado pela primeira vez em 1815, quando a autora já desfrutava de relativa fama literária, sendo que este romance foi dedicado ao Regente da Inglaterra, o Príncipe de Gales, mais tarde George IV. A protagonista da história, Emma Woodhouse, é a primeira heroína criada por Jane Austen sem problemas financeiros, sendo que a mesma declara que isto é uma das razões de ela não se preocupar em se casar. Assim como em seus outros romances, Jane Austen relata as dificuldades das mulheres no início do século 19, criando através de seus personagens uma deliciosa comédia de costumes.



ORGULHO E PRECONCEITO
Jane Austen
EDIÇÃO DE LUXO BILÍNGUE EM CAPA DURA – PORTUGUÊS/ INGLÊS

Considerada a primeira romancista moderna da literatura inglesa, Jane Austen começou seu segundo romance, ORGULHO E PRECONCEITO, antes dos 21 anos de idade. Assim como em outras obras de Austen, o livro, publicado em X, é escrito de forma satírica. 

ORGULHO E PRECONCEITO pode ser considerado como especial porque transcende o preconceito causado pelas falsas primeiras impressões e adentra no psicológico, mostrando como o auto-conhecimento pode interferir nos julgamentos errôneos feitos a outras pessoas. A autora revela certas posturas de seus personagens em situações cotidianas que, muitas vezes, causam momentos cômicos aos leitores, dando um caráter mais leve e satírico ao livro. As emoções e sentimentos devem ser decifrados por quem decidir mergulhar na obra de Jane Austen, visto que se apresentam encobertos nas entrelinhas do texto. A escritora inglesa apresenta seu poder de expressar a discriminação de maneira sutil e perspicaz em ORGULHO E PRECONCEITO; capaz de transmitir mensagens complexas valendo-se de seu estilo a um tempo simples e espirituoso.
 

GRANDES ESPERANÇAS
CHARLES DICKENS
EDIÇÃO BILÍNGUE – PORTUGUÊS/ INGLÊS

“Grandes Esperanças” é considerado uma de suas obras-primas, compartilhando esta posição ao lado de “David Copperfield” e “Oliver Twist”. Dividido em três partes, discutindo a bondade, a culpa e o desejo de seus personagens, o romance originalmente foi escrito como um folhetim e publicado na revista literária semanal “All the Year Round”, de propriedade do próprio Dickens, entre dezembro de 1860 e agosto de 1861. “Grandes Esperanças” Posteriormente, foi publicado em três volumes pela editora Chapman & Hall, de Londres.




5 comentários

  1. Eh uma vergonha mas eu nunca li um livro da Jane Austen. As capas dessas edicoes da Landmark estao lindas. Adorei!

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o que está perdendo, sou super fã da Jane Austen!

      Excluir
  2. Sou louca por este livro Bel Ami, essas edições de Jane Austen tem as capas bem bonitas, mas queria que tivessem uma capa mais clássica.

    ResponderExcluir
  3. Certa vez cheguei a pegar na livraria esse "Grandes esperanças" achei interessante ser bilíngue. Deve ajudar muito quem deseja aprender a ler em inglês. =)
    Capas lindas mesmo. =)

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria muito de começar a ler em inglês com um livro da Jane! *o*
    nyasmim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!