• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Dani: Métrica, Colleen Hoover - Galera

    Título original: Slammed

    Autora: Colleen Hoover

    Editora: Galera Record

    Autora: Colleen Hoover

    Ano: 2013


    Sinopse: 

    O romance de estréia de Colleen Hoover, autora que viria a figurar na lista de best sellers do New York Times, apresenta uma família devastada por uma morte repentina. Após a perda inesperada do pai, Layken, de 18 anos, é obrigada a ser o suporte tanto da mãe quanto do irmão mais novo. Por fora, ela parece resiliente e tenaz; por dentro, entretanto, está perdendo as esperanças. Um rapaz transforma tudo isso: o vizinho de 21 anos, que se identifica com a realidade de Layken e parece entendê-la como ninguém. A atração entre os dois é inevitável, mas talvez o destino não esteja pronto para aceitar esse amor.



    Métrica é um new adult pincelado com cenas tensas, as páginas são carregadas de emoção desde a paixão até a tristeza.

    Will e Lake têm em comum a paixão que sentem, o senso de responsabilidade que carregam, o gosto pela banda "The Avett Brothers", e dois irmãos que se entendem logo de cara.

    Layken Cohen tem 18 anos, ainda não aceita bem a morte do pai, a mudança do Texas para Ypsilant não era de seu agrado até que vê Will lhe observando brincar com os garotos.

    Já Will Cooper tem 21 anos e não esconde o quanto está interessado por Layken, super educado ele conquista a confiança até mesmo de Julia e Kel.

    Kel tem apenas nove anos, gosta de brincar de falar e agir ao contrário, resumindo: ser do contra, mas não sempre. Basta descer do caminhão de mudanças e ir brincar com Caulder. Mais um ponto para Lake gostar da mudança, pois o irmão era um tanto solitário.

    Will e Laken saem juntos no terceiro dia dela na cidade, e em Detroit ele apresenta-lhe o Slam, uma competição de poesia muito interessante, vocês precisam ler para ver a variedade de poemas recitados.

    Mas nem tudo são flores e o casal terá de lidar com uma situação delicada que vai colocar em risco a relação. E a partir daqui a tensão vai surgir e as cenas vão deixar vocês nervosos, irritados e um tantinho frustrados. Mas não de forma negativa, é apenas o tempero da trama que vai instigar você para chegar ao fim.

    Leiam para conferir as lindas palavras e ensinamentos de Will, Julia e da amiga maluquinha de Lake, a Eddie. Aliás uma amiga assim é tudo o que precisamos: doidinha, boa ouvinte e fala a verdade.

    Venham se apaixonar com este primeiro volume da trilogia.

    A Galera Record anunciou que até o fim do ano lançarão "Point of Retrait" (ainda não sei o nome escolhido pela editora) e só nos restará aguardar a publicação de "This girl" volume três que vai encerrar a trilogia e conta com o ponto de vista do Will.

    Book trailer (está em inglês):

    8 comentários :

    1. Estou com muuuuita vontade de ler e ter o livro. Deve ser muito bom, adorei a resenha.
      http://realityofbooks.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Tô morrendo de vontade de ler o livro! Será uma trilogia né? Enfim, otima resenha!

      Um beijo
      http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. A blogosfera parou por esse livro. Acho que sou um dos poucos que não se interessou ainda. Acho que a história não me fisgou... kkk
      O nome acho lindo *--*
      Ótima resenha, flor.
      Beijo
      Gabriel - Blog Corações de Neve

      ResponderExcluir
    4. Oi
      Meu Métrica já chegou e em breve vou começara leitura dele ;)
      Gostei muito da sua resenha, me deixou bem empolgada para saber o que vai acontecer com o casal ;)

      Beijinhos
      Renata
      Escuta Essa

      ResponderExcluir
    5. oiee =)
      primeira resenha que leio desse livro e gostei muito, pena que não tenho parceria, rsrs, então vou demorar de lê-lo principalmente por se tratar de uma série, só gosto de ler quando tenho todos.
      Beliscões carinhosos da Máh-
      Cantinho da Máh
      @Maaria_Silvana

      ResponderExcluir
    6. Ainda não sei o que pensar desse livro... Já li tantas resenhas, o que só me deixa mais confusa, pois muita gente gostou demais, mas outras detestaram! O jeito é eu ler e tirar minhas próprias conclusões (: Espero que eu também goste *-*

      Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
      myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    7. Já ouvi fala muito bem deste livro, gosto de romances tensos ! Adorei a resenha.

      Obrigada pela visita.
      Beijos.

      www.blogavontade.com

      ResponderExcluir
    8. Sempre leio muitas resenhas positivas sobre este livro, fico com vontade de ler também. O enredo parece ser ótimo, fiquei curiosa para saber qual situação é esta que irá tirar a paz do casal.
      Parece ser uma leitura que desperta muitos sentimentos no leitor, gosto muito disso!
      Já coloquei na lista.
      beijos!

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!