Resenha da Dani: Novo Despertar, Fiona Harper - Harlequin

Autora: Fiona Harper

TĂ­tulo original:
Housekeeper's Happy-ever-after

SĂ©rie: In Her Shoes

Editora: Harlequin 

EdiĂ§Ă£o: Special 27 

Nº de pĂ¡ginas: 192 


Sinopse:

 Ellie Bond sofria desde que perdera o marido e a filha em um trĂ¡gico acidente. Mark Wilder, seu novo chefe, Ă© um excĂªntrico executivo do mundo da mĂºsica. Ele tem estilo, riqueza e poder, mas Ă© a compaixĂ£o por trĂ¡s de sua fachada pĂºblica que o torna capaz de despertĂ¡-la novamente para a vida...


OlĂ¡,

Ellie Bond estĂ¡ disposta a sair de sua zona de conforto. ApĂ³s o acidente, ela se isolou na casa de campo por quatro anos, mas a proximidade do aniversĂ¡rio da tragĂ©dia e as lembranças que a casa despertam fazem com que ela acione Charlie, sua amiga e dona de uma agĂªncia de empregos. Charlotte sabe das consequĂªncias do acidente, mas apesar de relutante ela dĂ¡ um voto de confiança e emprega Ellie como governanta de seu primo numa mansĂ£o em Larkford.

Certa de que estaria sĂ³ na casa, Ellie se vĂª numa situaĂ§Ă£o assustadora, que acaba por se tornar constrangedora. NĂ£o contarei detalhes para nĂ£o estragar a surpresa e gargalhadas dos que irĂ£o ler.

Mark acha sua governanta um tanto estranha, mas nĂ£o dĂ¡ muita importĂ¢ncia e sĂ³ vem a descobrir que Ellie sofreu uma lesĂ£o cerebral, apĂ³s uma atitude impensada dele ao volante. Quando a governanta conta sua histĂ³ria ele se enternece e mostra a verdadeira face. DaĂ­ em diante o relacionamento dos dois muda um pouco, ele teme se envolver, ela tambĂ©m, pois sente que seria trair a memĂ³ria de seu marido e filha. Passam meses convivendo da maneira mais impessoal possĂ­vel, atĂ© que Mark decide levĂ¡-la para AntĂ­gua como sua secretĂ¡ria.

A beleza do lugar, as demonstrações de carĂ¡ter de Mark fazem Ellie se repreender por tĂª-lo julgado de acordo com o que via na TV, conquistador insensĂ­vel. A maneira protetora dele com sua cliente adolescente, Kat, enternece o coraĂ§Ă£o dela. Ao tĂ©rmino das gravações, Mark decide tirar fĂ©rias e convida Ellie para permanecer com ele no Caribe.

Eles se declaram. Mark, ansioso demais, acerta tudo para que casem. Ellie estĂ¡ exultante de felicidade. A cerimĂ´nia ocorre discretamente, apenas para parentes e Kat, que tornou-se amiga de Ellie.

Quando voltam para a Inglaterra, Ellie descobre uma novidade, mas se dĂ¡ conta de que esqueceu o nome da filha. Desesperada, ela deixa um bilhete e parte.

Mark, desesperado, procura por ela, atĂ© que Charlie lhe diz onde provavelmente encontrarĂ¡ a esposa. A porta nĂ£o quer abrir, o que faz Mark entender que estĂ¡ tudo acabado, Ellie se desespera, pois o ama e quer explicar que foi atĂ© ali para se desprender do passado e manter apenas as boas recordações.

Apesar de se atraĂ­rem logo de cara, eles nĂ£o vĂ£o logo caindo na cama ou jurando amor eterno. O relacionamento vai sendo construĂ­do devagar, obedecendo limites. Mark quando descobre sobre a lesĂ£o procura ler sobre isso e ajudar Ellie a se ajustar da melhor maneira. NĂ£o teve como resistir ao encanto dele.

Apesar de tudo, ela nĂ£o vive chorando pelos cantos, se lamentando. Ellie quer mostrar que estĂ¡ bem e pode ser uma pessoa normal. As cenas do casal sĂ£o lindas, nĂ£o hĂ¡ cenas de sexo apenas induĂ§Ă£o.

Super recomendo o livro, pois eu ri, chorei, torci e me desesperei. Foi um leque de emoções o que eu senti.
AlguĂ©m jĂ¡ leu? Vai ler?

5 comentĂ¡rios

  1. Galera, quem tiver interesse no livro ele estĂ¡ a venda na estante virtual, o preço varia de 3,33 a 6,00. =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei demais da resneha!
    Gostei pois o livro Ă© bem pequeno entĂ£o da para acbar com ele rapidinho *-*
    Os livro da Harlequin sĂ£o Ă³timo!

    Tem post novo, depois da uma passada lĂ¡! :D
    Beijos.
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vocĂª dĂª uma chance para ele, Ă© muito lindo e a mocinha Ă© corajosa, o que difere do habitual. =)
      Obrigada por comentar. =)

      Excluir
  3. Gosto muito de romance de banca e o enredo deste me interessou muito, ainda nĂ£o o conhecia. Fiquei curiosa para saber se a personagem irĂ¡ mesmo se desprender do passado e viver este amor sem sentir que estĂ¡ traindo a memĂ³ria do marido e filha. Um ponto muito positivo foi saber que o romance dos dois personagens foi construĂ­do de forma lenta, acredito que deixa a estĂ³ria mais real.
    Muito bom saber, também, que além do romance, temos ainda muito humor. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. É uma boa estĂ³ria, bonita, um pouco dramĂ¡tica, com duas pessoas bem complicadas, com histĂ³ricos de vida sofridos, a mocinha teve uma perda irreparĂ¡vel da qual se sentia culpada e o mocinho teve uma grande desilusĂ£o. Duas pessoas passando pelo autoconhecimento e com seus medos, tentando se adaptar.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!