Antonio Banderas no Brasil

Ator vem ao paĂ­s para o lançamento do seu novo filme “Justin e a Espada da Coragem”
“Justin e a Espada da Coragem”,  que chega aos cinemas no dia 25 de outubro, terĂ¡ o ator Antonio Banderas, que dĂ¡ vida ao personagem Sr. Clorex, novamente nas telonas. O ator que estĂ¡ em tour com a divulgaĂ§Ă£o deste novo longa, escolheu o Brasil, mais precisamente a cidade de SĂ£o Paulo, para falar com a imprensa sobre a produĂ§Ă£o.

A vinda do ator para o paĂ­s, estĂ¡ com data programada para o dia 15 e saĂ­da dia 18 de outubro para o Chile. No dia 16 de outubro, haverĂ¡ uma sessĂ£o exclusiva do filme para Ă  imprensa, e apĂ³s o mesmo, teremos a press junket com o Antonio Banderas. O filme possui distribuiĂ§Ă£o do Grupo PlayArte e produĂ§Ă£o da Kandor Graphics, do qual Antonio Banderas Ă© sĂ³cio.
Sinopse:
Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estĂ£o fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avĂ³ e descobre a histĂ³ria de seu avĂ´, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, atĂ© que ambos foram traĂ­dos e mortos pelo terrĂ­vel Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e trĂªs monges que vĂ£o se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terĂ¡ que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avĂ´ faria.  

ESTREIA DIA 25 DE OUTUBRO.

  Veja abaixo, ao trailer:

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!