Lançamento da Universo dos Livros: Amante Finalmente


Novo volume da saga Irmandade da Adaga Negra une os vampiros Qhuinn e Blay numa tórrida relação homoafetiva

O livro Amante Finalmente, novidade da Editora Universo dos Livros, revê a trajetória de Qhuinn e Blay, unidos por uma tensão sexual já esmiuçada nos romances anteriores. Neste novo enredo, Qhuinn é um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Ele se cerca de uma nova família e encontra o carinho ao lado de uma fêmea escolhida, Layla, com quem terá um filho. Já Blaylock (Blay), mesmo nutrindo uma paixão pelo guerreiro, inicia um relacionamento com Saxton.

A escritora J.R. Ward continua desenvolvendo a narrativa da série com muita criatividade, agora em um enredo que envolve a homossexualidade entre vampiros viris e sensuais. Aqui, o amor atormentado dos dois vampiros e a atração sexual vai muito além de uma mera sugestão.

A história é recheada com muitas passagens picantes, contrapondo-se às cenas de batalhas, reviravoltas e intrigas. O cenário é o mesmo, Caldwell, Nova York, que acolhe a guerra em curso entre a Irmandade Secreta dos vampiros defensores da Raça e seus inimigos redutores. O lado pessoal de Qhuinn também é mais explorado, com o seu passado vindo à tona e revelações sobre o fato de sua família o ter deserdado.


Amante Finalmente, como o próprio título sugere, é o livro que traz um crucial e derradeiro destino à Qhuinn e Blay, numa angustiante e sofrida jornada para este casal homossexual. Será que Qhuinn encontrará em Layla o seio familiar com que sempre sonhou? Ou ele irá consumar os seus sentimentos por Blay?

A série de vampiros Irmandade da Adaga Negra colocou a premiada escritora J.R Ward como best-seller na lista do The New York Times e vem encantando fãs do mundo inteiro. Autora da série Fallen Angels, lançada no Brasil também pela Editora Universo dos Livros, ela  hoje é considerada uma das grandes escritoras de romances paranormais do gênero vampiresco. 

Um comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!