Universo dos Livros lança o terceiro volume da série Os Cárpatos

Ficha Técnica

Título: Pecado Sombrio

Autora: Christine Feehan

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 408

Preço: R$ 44,90

Muitos veem a noite como um dos períodos mais emocionantes do dia. Já outros acreditam que o anoitecer traz as criaturas mais horrendas e cruéis do planeta, que podem destroçar e aniquilar a humanidade. Em Pecado Sombrio, lançamento da Editora Universo dos Livros, escrito por Christine Feehan, os leitores vão conhecer uma ficção envolvente sobre criaturas sobrenaturais e uma história de amor surpreendente.

No centro desta história está Alexandria, uma jovem atraente de 23 anos que tem como missão cuidar de seu irmãozinho Joshua, de seis anos, depois que seus pais morreram em um terrível acidente, obstinada a criar o seu irmão em outro lugar e oferecer tudo que pudesse para seu conforto e educação. Por ser uma talentosa profissional de design gráfico, ela consegue uma entrevista importante com o engenhoso Thomas Ivan, famoso criador de jogos para computadores e videogames.

Para ir ao encontro com Thomas, Alex deixa Josh com Henry, um morador de rua que ela conhecia e de muita confiança. No restaurante em que marcaram a entrevista, Thomas ficou impressionado com as belas e atraentes curvas da moça e, claro, com os desenhos incríveis de seu portfólio de seres malignos. Tudo que ele precisava para um novo projeto.

Mas o que parecia ser um encontro produtivo acabou se transformando num momento de medo e terror: uma voz maligna começou a ecoar dentro do ambiente querendo possuir a jovem. Alex ouvia: Venha até mim. Esteja comigo. Deixe eu me deleitar com você. Venha. Ela ainda não sabia, mas aquela terrível frase vinha de uma criatura noturna e sedenta por sangue, um vampiro.

Pecado Sombrio é terceiro livro da série Os Cárpatos, precedido de Príncipe Sombrio e Desejo Sombrio, também editado pelo selo Universo dos Livros. A série de Christine Feehan virou fenômeno de vendas no mundo inteiro e ganharam destaque em jornais, como The News York Times e USA Today.

6 comentários

  1. Oi Adriana, tudo bem flor?
    Passei para agradecer sua visita ao meu blog e seu comentário na resenha de Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.
    Adorei seu blog, seu layout é bem legal!
    E gostei muito do seu trabalho por aqui.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de uma blogueira conceituada como você, é uma honra!!!

      Excluir
  2. Não conhecia essa serie ainda, mas me interessei. Vou procurar para ler.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Adrianaa

    Nosssa, terror! Fiquei com medo de ouvir essas frases tb!!!!!

    Curti os livros!!

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    Ahhh to seguindo o blog para não perder nada!

    ResponderExcluir
  4. ui parece ser uma serie interessante :)

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!