Em novo livro, Bridget Jones está viúva e é mãe de dois filhos

A solteira londrina por excelência, Bridget Jones, está de volta após 14 anos de ausência em um novo livro, agora na condição de uma viúva com dois filhos, mas com os mesmos problemas de sempre com os homens. A autora Helen Fielding já soltou a bomba sobre a morte de Mark Darcy, o charmoso marido da atrapalhada jornalista que ajudou a transformar em sucesso os dois livros anteriores, com 15 milhões de exemplares vendidos em 40 países.

"Mad About The Boy" ("Louca pelo Garoto") transcorre cinco anos após sua morte, quando Bridget Jones se lança ao mundo dos encontros como mãe, lutando com as novas tecnologias - mensagens de texto, twitter - e lidando com um namorado 20 anos mais jovem. Sua necessidade compulsiva de fazer listas ainda existe, mas suas dietas agora são arruinadas pelos restos de comida deixados pelas crianças, chega tarde à escola, em vez de ao trabalho, e o desejo de beber e fumar atrapalha sua esperança de se tornar a mãe perfeita.

Um comentário

  1. Estou com medo que esse novo livro acabe com a visão dos livros divertidos de Bridget porque o tema é bem forte,mesmo que seja um tema atual e que ocorra frequentemente.
    Fico na dúvida e como outras leitoras ,um pé atrás para essa novidade da autora.
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!