Editora Universo dos Livros lança biografia da nova diva teen

 Ficha Técnica

Título: Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada

Editora: Universo dos Livros

Número de páginas: 192

Autor: Antonio Felipe Purcino

Preço: R$ 29,90

Linda, talentosa e dona de uma voz inconfundível. Esses são alguns atributos que podem descrever a cantora country-pop Taylor Swift. Considerada por muitos tabloides como a nova diva teen, Taylor já vendeu mais de 26 milhões de discos e coleciona diversos prêmios, entre eles o sexto troféu como melhor artista/compositora country deste ano, pela Associação Internacional de Compositores de Nashville. 

Mas a carreira da jovem cantora de olhos azuis não se resume apenas em números, singles de sucesso ou hall da fama. Por trás deles, existe uma história de luta, obstinação e talento. Para apresentar aos leitores a trajetória de Taylor Swift, a Editora Universo do Livros lança o título Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada,escrito por Antonio Felipe Purcino, que apresenta detalhes exclusivos sobre sua vida pessoal e carreira, curiosidades e fotos inéditas.

O livro faz um panorama completo sobre os primeiros passos da vida de Taylor, sua relação com a família e a influência de ícones da música country em sua carreira. Sobre a adolescência da cantora, por exemplo, a publicação revela as privações da estrela country-pop para conquistar seu espaço, principalmente, no período em que estava na escola.

Muitos foram os desafios da diva teen em busca do estrelato até conseguir gravar, em 2005, com a Big Machine Records, onde está até hoje. Desde então, Taylor não parou mais: gravou álbuns, fez inúmeras apresentações, ganhou quase 200 premiações e se tornou uma das cantoras mais bem-sucedidas da atualidade.

Além de fotos e depoimentos exclusivos, o livro apresenta curiosidades sobre os discos, as letras das músicas e a influência do pop na carreira da cantora, como o álbum Fearless, laçado no dia 11 de novembro de 2008 nos Estados Unidos, em que Taylor estende seu domínio para além dos amantes de música country.

Taylor Swift - Linda, Romântica e Ousada é um autorretrato fiel da vida e da notável carreira de Taylor Swift, que mostra nitidamente os desafios e as conquistas de uma das maiores cantoras da atualidade.

2 comentários

O seu comentário alegra o nosso dia!!!