PlayArte apresenta pôster-teaser da HQ que ganhará as telonas em 2014 - FRANKESTEIN – ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS

A PlayArte Pictures apresenta o primeiro pôster-teaser do filme “FRANKESTEIN – ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS" (I,Frankestein), uma das produções mais esperadas de 2014. O filme, baseado na história em quadrinhos originalmente escrita por Kevin Grevioux e publicada pela Darkstorm Comics, contará com grande elenco como: Aaron Eckhart (“Obrigado Por Fumar”, “Batman – O Cavaleiro das Trevas”), Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis”), Yvonne Strahovski (das séries “Dexter” e “Chuck”) e Bill Nighy (“Anjos da Noite”).

“FRANKESTEIN – ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS" é uma produção repleta de adrenalina, com takes que seguem perfeitamente a cronologia da HQ e enaltecem o longa como um thriller gótico de ação impressionante. 

Sinopse
O monstro de Frankenstein, Adam (Aaron Eckhart), sobreviveu até os dias atuais. Agora o mesmo busca encontrar o próprio caminho, na obscura cidade de Darkhaven. O lugar é habitado por anjos, demônios, vampiros, lobisomens e outros monstros. Adam irá por fim, se envolver em uma guerra entre dois clãs imortais. A guerra acontece nas sombras – mas ele está disposto a encontrar sua própria luz.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!