Novidades da Companhia Editora Nacional

O JOGO COMEÇOU!
E BOWERS TEM DE CORRER CONTRA O TEMPO PARA EVITAR UM FIM TRÁGICO!

Quando a filha de um deputado é brutalmente assassinada, Bowers vai a Washington, DC, para desvendar o mistério. Mas o que parecia ser um crime isolado vai ganhando terríveis proporções quando uma onda de assassinatos hediondos começa a ser revelada. Patrick Bowers está diante de seu caso mais difícil: precisa solucionar crimes perfeitos ao mesmo tempo em que tem de enfrentar o passado, que volta para lhe atormentar, ameaçando tomar a pessoa que ele mais ama. Intenso. Feroz. Impetuoso. O Bispo é uma narrativa eletrizante, que vai prender o leitor do começo ao fim!




SEM MODISMOS, SEM TRUQUES.
APENAS CONSELHOS PRÁTICOS QUE TRAZEM RESULTADOS PARA QUE VOCÊ SEJA... MAGRA PARA SEMPRE!

Você fica confusa com as informações complicadas e conflitantes a respeito da perda de peso? Já tentou todos os tipos de dieta da moda e percebeu que elas são impossíveis, irreais, improdutivas e desanimadoras?
Fica cansada só de pensar em passar horas na academia? Teme estar condenada a uma vida de dieta sem fim, comendo só frango com brócolis para conseguir perder e manter o peso?
Seus problemas acabaram! Neste livro, Jillian Michaels, uma expert em dieta e exercícios, desvenda o mistério da perda de peso e compartilha seus segredos, dicas e truques para você transformar seu corpo de um jeito fácil, rápido e permanente.
Ela derruba mitos e conceitos equivocados, e apresenta um leque de estratégias para você personalizar sua dieta, customizar seu plano de exercícios e adequar seu estilo de vida para alcançar suas necessidades individuais específicas.





Barro & Balaio é um retrato contemporâneo das técnicas populares e tradicionais que fazem o nosso artesanato. É um amplo olhar sobre o Brasil e sua diversidade étnica e cultural. O livro reúne, nos seus mais de 1.800 verbetes, um acervo de representação nacional, com exemplos que caracterizam a invenção brasileira. Indicado para estudantes e profissionais da área de design, moda, arquitetura, gastronomia, fotografia; e também professores e demais interessados no artesanato que é símbolo de identidade, patrimônio e pertencimento.

O livro é uma viagem à forma, ao volume, ao traço, à textura, à cor brasileira. É um livro dedicado aqueles que gostam do Brasil.




Após finalizar a publicação completa das tiras de Calvin e Haroldo, a Conrad inicia a publicação das antologias coloridas (que reúnem histórias de dois ou mais volumes e sempre trazem as tiras de domingo coloridas) com O Livro do Décimo Aniversário. Publicado na ocasião do décimo aniversário da série, em 1995, este livro traz introdução exclusiva de Bill Watterson e tiras comentadas por ele.
O leitor irá descobrir a origem dos personagens, o processo criativo e as influências do autor, sua relação de amor e ódio com os jornais, a recusa em licenciar os personagens, a visão por trás das tiras e a opinião do que deu certo e do que não saiu como o planejado. Tudo direto da fonte: o autor da série Bill Watterson.
Um título indispensável para os fãs de carteirinha de Calvin e Haroldo.






Com introdução escrita pelo cocriador do seriado de TV: Mark Gatiss


O sucesso da série Sherlock, da BBC, apresentou o lendário detetive de Arthur Conan Doyle a uma nova geração de fãs. Esta edição das primeiras histórias de Sherlock Holmes, com uma introdução Mark Gatiss, cocriador de Sherlock, permite que os fãs conheçam toda a força e o fascínio das aventuras originais.

Em As Aventuras de Sherlock Holmes o leitor irá encontrar algumas das mais famosas histórias de assassinato e mistério de Conan Doyle, como "A Aventura da Faixa Pintada", em que as últimas palavras de uma mulher moribunda e um inexplicável som metálico são as únicas pistas que Sherlock Holmes tem para evitar um novo assassinato, e "As Cinco Sementes de Laranja", em que uma morte inesperada e a descoberta de uma carta revelam uma conspiração do outro lado do Atlântico.

 


Com introdução escrita pelo cocriador do seriado de TV: Steven Moffat

Um Estudo em Vermelho é uma poderosa história de assassinato, suspense, pistas enigmáticas, rastros falsos e vingança. Aqui, o leitor irá conhecer os lendários personagens Sherlock Holmes, Dr. Watson e o agente Lestrade, quando eles se unem pela primeira vez para perseguir um misterioso assassino que perambula pelas ruas de Londres.

Médico e escritor escocês, Arthur Conan Doyle (1859-1930) tornou-se mundialmente conhecido por criar o universo do detetive Sherlock Holmes, um dos marcos do romance policial. Além das histórias de detetive, Conan Doyle escrevia também ficção científica e literatura fantástica, peças de teatro, poesia e romances históricos.


2 comentários

  1. Gostei das novidades, os livros parecem ser muito bons!
    beijos ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas capas novas do Sherlock são tudo de lindo! <3 Sou extremamente apaixonada pelo Benedict Cumberbatch (o Sherlock da série) e ter os livros com ele na capa seria uma felicidade sem fim. <3
    Beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!