Vip - Novo lançamento da Universo dos Livros

Título:VIP

Autora: Kathryn Harvey

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 344

Preço: R$ 44,90


Mistério, erotismo, liberdade e paixão. A Editora Universo dos Livros traz best-seller de Kathryn Harvey sobre uma mulher que teve seu bebê roubado e um plano que a deixará frente a frente com o passado

Aos dezesseis anos, grávida, Emmy Lou Pagan foi enganada e acusada injustamente de assassinato e condenada à prisão. Depois de oito meses na cadeia, ela dá à luz a uma menina, dada como morta pelos médicos. O que Emmy Lou não sabia era que ali começava um plano perverso: sua filha não tinha morrido, tinha sido vendida pela diretora do presídio a uma rede organizada de tráfico de crianças.

No livro VIP, terceiro e derradeiro volume da série Butterfly, lançamento da Editora Universo dos Livros, a escritora Bárbara Wood, sob o pseudônimo de Kathryn Harvey, abusa de sua criatividade para narrar esta história, que teve início na prisão, para terminar no submundo corrupto de Las Vegas. 

Durante um incêndio na prisão, Emmy Lou consegue fugir com uma amiga contraventora, que revela o que teria ocorrido com seu bebê. Para se livrar da polícia, Emmy Lou altera seu nome para Abby Tyler. Passam-se mais de trinta anos, e Abby se torna uma mulher poderosa e dona do resort The Grove, um oásis de esmeralda no deserto do sul da Califórnia, que oferece romance, fantasia, tratamentos especiais, serviço de acompanhante, anonimato e privacidade, conhecido como “clube de sexo” pelos tabloides.

Apesar do glamour e da fortuna, Abby tinha uma única missão: encontrar sua filha. Para por fim ao seu sofrimento, ela cria um plano surpreendente. Longe dali, três desconhecidas - Sissy, Coco e Ophelia - recebem a notícia de que ganharam uma semana VIP no The Grove, um prêmio pelo qual, estranhamente, não se lembram de ter concorrido. Mas o que elas têm em comum? Existe algum motivo por trás da suposta premiação?

No badalado resort, as três mulheres têm a chance de realizar os fetiches e as fantasias sexuais mais improváveis. Mas, em meio a badalações e hóspedes milionários, Sissy, Coco e Ophelia se veem cercadas de um mistério desnorteante, que envolve o passado da proprietária Abby. O que será descoberto? Certamente, as três chegarão a conclusões surpreendentes a respeito de si mesmas.

3 comentários

  1. Meninaaaaa que capa linda, mas a palavra erotismo, me fez perder o interesse. hahaha
    Seguiu bem a linha das outras capas. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for na mesma linha de Star, vale à pena, pq tem enrendo e não é só erotismo o tempo todo.

      Excluir
  2. Não sei, tenho um pé atrás com livros eróticos, pois, na maioria da vezes, envolve BDSM e isso não me agrada, não me chama atenção.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!