• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Arqueiro


    Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida.

    Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara.

    Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões.
    Leia um trecho aqui.



    Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

    Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

    Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
     
    Leia um trecho aqui




    Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas.

    Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria.

     
    A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.


    Leia um trecho aqui. 


    Lançamento dia 14 de janeiro de 2014. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. 

    Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.
      

    Leia um trecho aqui


    10 comentários :

    1. Ai ai Esses lançamentos estão demais. vou a falência assim. rsrsrs Mais com certeza não vou deixar de ter um deles. Amei.

      ResponderExcluir
    2. Os quatros parecem ser incríveis e 3 deles já até estão na minha "pequena" lista de futuras leituras *--*

      Meu Mundo, Meu Estilo

      ResponderExcluir
    3. Olha... adorei os lançamentos! Arqueiro sempre arrasando \o/

      ResponderExcluir
    4. Que demais os lançamentos, todos parecem bons!
      beijos ♥
      quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    5. Nenhum dos lançamentos me chamou muito a atenção. Apenas o do Patterson, já que eu adoro romance policial.
      Além disso, acho linda as capas dos livros da Lisa Kleypas. Outro que pretendo ler é a série do professor Gabriel.

      ResponderExcluir
    6. Bons lançamentos, quero muito o do JP e do Gabriel.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
    7. Como já li A Redenção de Gabriel o único que sobra é Tentação ao Por do Sol, apesar de não gostar tanto dessa serie, como gosto da série da Julia Quinn.
      Estou ansiosa mesmo pelos lançamentos de fevereiro *~*

      ResponderExcluir
    8. Ja li resenhas da Retençao de Gabriel e ta ai um livro que nao tenho o minimo interesse em conhecer. Esse mimimi entre marido e mulher, de um querer filho e outro carreira, sem entrar num acordo. É cansativo. Agora adorei a sinopse de Segredos e Mentiras, fiquei encantada. As amigas tentando descobrir o que levou Noelle ao suicídio, seus segredos, essa capa encantadora que eu acredito que entregue ja alguma coisa.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!