Budismo na mesa do bar - Lançamento Universo dos Livros

Ficha Técnica

Título: Budismo na mesa do bar

Autor: Lodro Rinzler

Tradução: Amanda Moura

Editora: Universo dos Livros

Número de Páginas: 272

Preço: R$ 29,90

Conhecido por sua tradição milenar, o Budismo é uma religião que possui muitas particularidades sobre disciplina e entrega espiritual. Seus seguidores buscam o autoconhecimento, a sabedoria, a liberdade e a serenidade. Mas será possível combinar os ensinamentos de Buda a assuntos nada convencionais, como cerveja e sexo?

Com tom bem-humorado e nada ortodoxo, o livro Budismo na mesa do bar, lançamento da Editora Universo dos Livros no Brasil, escrito pelo professor da Shambhala budista, Lodro Rinzler, faz com que os princípios do Budismo entrem no cotidiano dos leitores, inclusive numa “mesa de bar”, para ajudá-los a entender como as doutrinas desta religião podem ser aplicadas na vida, no século 21.
Em suma, o autor não quer que você renuncie o mundo e passe a viver em uma caverna no Tibete (por enquanto, pelo menos). Este livro é sobre como trazer o Budismo à sua rotina diária - uma vida em que você trabalha, joga videogame, faz sexo e toma cerveja – para ajudá-lo a encarar situações difíceis ao longo do caminho.

Budismo na mesa do bar é um livro para quem quer seguir uma vida com consciência e clemência. Com ele, você vai aprender a usar técnicas de meditação para trabalhar com sua própria mente, a forma de gerir a "Síndrome do Incrível Hulk", a lidar com as pressões externas e, finalmente, como começar a trazer luz para dentro de você.

3 comentários

  1. Achei "ousado" colocar um elemento de aspecto religioso e uma bebida alcoolica na capa, mas acho que cumpriu o papel, que foi chamar atenção para o que se trata o livro! :)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  2. Acho o maximo livros que trazem religioes seculares para os dias atuais. Realmente nao é preciso viver numa caverna isolada para ser budista. Toda e qualquer religiao precisa avançar no tempo com os recursos tecnologicos existentes hoje. A capa ficou show.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!