Lançamentos Arqueiro - Abril/2014


Os Assassinos do Cartão-Postal - James Patterson

Uma viagem para conhecer as mais belas cidades da Europa é o sonho de qualquer pessoa. Porém, o detetive da NYPD Jacob Kanon não está interessado nos pontos turísticos. Após receber a notícia do brutal assassinato de sua filha e namorado, mortos em Roma, Kanon viaja para o Velho Continente para tentar juntar pistas sobre o crime que mudou sua vida. 
E a onda de assassinatos está só começando: jovens casais são encontrados mortos em Paris, Copenhague, Frankfurt e Estolcomo. Os crimes parecem não estar conectados, com exceção de um cartão-postal enviado para o jornal local da cidade de cada nova vítima. Quando o repórter sueco Dessie Larsson recebe um postal, Kanon junta forças com o jornalista e partem para o novo destino para tentar capturar o serial killer.
Lançamento: 09/04
Clique aqui para ler os primeiros capítulos. 


Mar de Rosas - Quarteto de Noivas - Livro 02 - Nora Roberts

 

 Desde criança que Emma é uma jovem sensível e romântica e não é surpresa para ninguém que tenha encontrado a sua vocação como florista de casamentos. Assim está sempre rodeada de flores e trabalha com as suas três melhores amigas - Mackensie, Parker e Laurel. Emma não podia estar melhor, certo? Errado. É que Emma, apesar de bela e encher de vida todas as salas onde entra (aliás, tal como acontece com os arranjos florais que cria), apenas se cruza com os homens errados. E o último lugar onde alguma vez se lembrou de procurar é…bem debaixo do seu nariz. Jack Cooke é um arquiteto e amigo de longa data que praticamente faz parte da família. Um dia ele apercebe-se que sente por Emma algo mais do que apenas amizade. Mas quando a sua paixão é correspondida, as coisas começam a complicar-se. É que nem ele gosta de compromissos, nem ela é dada a casos passageiros. Conseguirão confiar nos seus corações — para se entregarem a uma vida em comum? 
Lançamento: 24/04
Clique aqui para ler os primeiros capítulos. 
 




16 comentários

  1. Adorei os dois lançamentos, parecem ser muito bons, ainda não li nenhum livros de nenhum dos autores, mas tenho muita vontade, pois só vejo elogios, a Arqueiro arrasou.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. A Editora Arqueiro acaba com as minhas economias rsrs, cada vez livros melhores, estou ansiosa por o outro volume de Quarteto de Noivas *-*

    ResponderExcluir
  3. Capas lindas. =)
    Quero todos!!! Hahahaha.

    ResponderExcluir
  4. Estes dois autores são ótimos...
    Eu adoro a Nora e tenho o livro "Álbum de Casamento" e estou louca para chegar a vez de lê-lo.
    Adoro suspense e adoro romance ♥

    ResponderExcluir
  5. Dois livros que eu quero de dois autores que sou fã.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos, os dois chamaram muito a atenção, as capas estão super caprichadas e a sinopse de Os Assassinos do Cartão-Postal me interessou muito!

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaah, James.
    Quero muito ler esse livro dele. É uma pena que não tenho parceria com a editora para poder ganhar hahahaha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  8. quero ler os dois,meu Deus não sei mais o que faço....esse mês meu orçamento vai estourar rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Excluindo o livro da Nora, só me sobra James Patterson, espero que não me decepcione nesse livro, a sinopse trouxe uma ideia muito boa de seguir assassinos que enviam cartões postais, até ai tudo bem, quero saber como ele irá solucionar mais esse caso com um final digno.

    ResponderExcluir
  10. eu quero os dois *-*
    gostei da sinopse de Os Assassinos do Cartão-Postal e a Nora como não querer não é mesmo? ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu amei Mar de Rosas. A história é linda demais, fiquei mega apaixonada por Emma e Jack.
    Assassinos do Cartão Postal quem leu foi mô e ele gostou bastante também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer os dois livros. Agora vou ver se consigo ler o Mar de Rosas. Espero que seja melhor que o primeiro livro da série. Quero muito saber como vai ser o romance de Emma e Jack.
    Beijos.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!