Mensagem do dia


21 comentĂ¡rios

  1. Tenho tanta dĂ³ quando vejo cĂ£es e gatos na rua. Realmente isso corta meu coraĂ§Ă£o. Tenho vontade de levar todos que eu vejo para minha casa, no entanto nao tenho condições de cuidar e nem espaço para colocĂ¡-los. Mas faço a minha parte aqui com meus cachorros , sempre cuidando deles, com amor e carinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laura, tb sofro e nĂ£o posso trazer todos, mas ando sempre com Ă¡gua e raĂ§Ă£o na bolsa, esse pequeno gesto pode salvar uma vidinha, sabia? Experimente!

      Excluir
  2. Linda mensagem, concordo que os animais nĂ£o tem culpa de nĂ£o terem um lar, de nĂ£o terem o que comer...se eu pudesse, acolheria todos eles, sempre que posso ajudo-os.
    beijos e bom domingo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Dani!!! alimente e dĂª Ă¡gua para um animal na rua!!!

      Excluir
  3. Eu nĂ£o entendo como as pessoas ainda maltratam os animais.
    O que mais me revolta Ă© que muitos pegam os bichinhos e nĂ£o cuidam.
    Minha famĂ­lia jĂ¡ alimentou vĂ¡rios animais que tinham/tem uma casa...
    Eles nĂ£o gostam, nĂ£o cuidam, mas tĂªm mesmo assim.
    Triste isso.
    Adoro estas mensagens do Blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste mesmo, Edna. O ser humano Ă© uma criatura muito estranha... Mas podemos fazer a nossa parte, como a sua famĂ­lia faz. Tb ando sempre com Ă¡gua e raĂ§Ă£o na bolsa, esse pequeno gesto pode salvar uma vidinha, sabia? Experimente!

      Excluir
  4. Mensagem bonitinhas, se todos que pudesse adotassem um animalzinho e trata-se bem dele terĂ­amos quase nenhum na rua...

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, JĂ©ssica. Mas devemos fazer a nossa parte nĂ£o Ă©? Ando sempre com Ă¡gua e raĂ§Ă£o na bolsa, esse pequeno gesto pode salvar uma vidinha, sabia? Experimente!

      Excluir
  5. As vezes nĂ³s humanos que somos animais racionais, esquecemos dessa parte e abandonamos animais de estimaĂ§Ă£o na rua, por dar trabalho, terem crescido, Ă© simples nĂ£o um se vocĂª nĂ£o conseguirĂ¡ cuidar, realmente ver animais na rua passando fome, vagando sem um teto Ă© muito triste, tinha dois cachorros que peguei da rua, um infelizmente jĂ¡ morreu, o outro Ă© um mais carinhosos que jĂ¡ tive, quem tiver oportunidade deve adotar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, David. Me orgulho de ter vc como meu seguidor!!! Parabéns, e espalhe a sua ideia por aí!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Uma pena que tanta gente largue estes bichinhos pelas ruas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo, mas podemos fazer a nossa parte nĂ©? ensinar Ă s nossas crianças que isso Ă© errado e alimentar e dar Ă¡gua para os animais que estĂ£o na rua!!!

      Excluir
  7. Oh que linda! eu amo gatos :3
    eu tenho dois e amo muito muito muito meus gatinhos e fico tĂ£o triste quando vejo um jogado sozinho na rua :( Ă© uma judiaĂ§Ă£o.
    um dos meus gatinhos tava em uma caixa de papelĂ£o jogado na rua, bem pequenininho, eu fiquei com tanta pena quando vi era tĂ£o bonitinho que nĂ£o resisti e peguei pra mim, achei que ele nem iria conseguir viver, mas aos pouquinhos cresceu e tĂ¡ grandĂ£o aqui, Ă© uma alegria sĂ³ ^^

    NĂ£o ao maltrato de animais!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jana, parabéns pelo seu ato de amor!!! Vamos espalhar essa ideia p o mundo!!!

      Excluir
  8. Ahhhh que fofo, e verdade, eu acho que as pessoas deveriam ajudar os bichinhos de rua, se eu pudesse adotaria todos, nĂ£o gosto de vĂª-los nas ruas passando fome e machucados, eu jĂ¡ tenho cinco gatos, minha mĂ£e esta louca, e nĂ£o quer mais saber de mais nenhum animal aqui em casa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DifĂ­cil fingir q eles nĂ£o existem nĂ£o? Mas vc pode ajudar sem levĂ¡-los p casa: deixe um pouquinho de raĂ§Ă£o ou pelo menos um potinho com Ă¡gua em algum lugar por onde vc sempre passe. Ă€s vezes a Ă¡gua salva a vida de um animal, acredita?

      Excluir
  9. Adorei a mensagem,pena que nem todo mundo pensa no sofrimento que alguns animais sofrem...
    Preferem pagar caro, do que adotar e muitas vezes ainda abandonam :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jayh, fico feliz por encontrar alguém que tenha essa forma de pensar!!! Parabéns, e vamos disseminar essa ideia!!!

      Excluir
  10. que linda mensagem,temos acompanhado tanto reportagens que falam sobre maus tratos aos animais ne,uma pena....

    ResponderExcluir
  11. Ai Dri, mesm osabendo que sua paixao sĂ£o os caes, amei ver um gatinho na mensagem do dia.
    Eu sou doida pela minha, tao na dela, tao resolvida, sabe exatamente quando eu preciso dela e se anima em mim, ali quietinha.

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!