• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Abril/2014 - Arqueiro/Saída de Emergência/Sextante

    Mar de rosas é o segundo volume da quadrilogia Quarteto de Noivas.

    Em Mar de rosas o amor floresce junto com os primeiros botões da primavera. Este romance vai fazer você ter vontade de dançar num jardim, sob a luz do luar.
    Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais.
    Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso.
    Quando as quatro amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. Os seis são praticamente uma família. E justamente por isso Emma e Jack nunca revelaram a atração que sentiam um pelo outro. Mas há coisas que não podem ficar escondidas para sempre.
    Mar de rosas é uma história ardente, sexy e divertida sobre as vantagens e os desafios que surgem quando uma grande amizade vira paixão.

    Março de 1912: Elspeth Dunn, uma poetisa de 24 anos, nunca viu o mundo além de sua casa na remota Ilha de Skye, na Escócia. Por isso fica empolgada ao receber a primeira carta de um fã, David Graham, um estudante universitário da distante América.
    Os dois começam a trocar correspondências e fazem florescer uma amizade que, com o passar do tempo, se torna amor. Porém a Primeira Guerra Mundial toma a Europa e David se oferece como voluntário, deixando Elspeth em Skye com nada além de esperanças de que ele sobreviva.
    Junho de 1940: É o início da Segunda Guerra Mundial e Margaret, filha de Elspeth, está apaixonada por um piloto da Força Aérea Real. A mãe a adverte sobre os perigos de se entregar ao amor em tempos de guerra, mas a jovem não entende por quê. Então, durante um bombardeio, uma parede de sua casa é destruída e, de dentro dela, surgem cartas amareladas pelo tempo. No dia seguinte, Elspeth parte, deixando para trás apenas uma carta datada de 1915. Com essa única pista em mãos, a jovem decide ir em busca da mãe e, nessa trajetória, também precisará descobrir o que aconteceu à família muitos anos antes.
    Querida Sue é uma história envolvente contada em cartas. Com uma escrita sensível e cheia de detalhes de épocas que já se foram, Jessica Brockmole se revela uma nova e impressionante voz no mundo literário.

    Uma viagem a Roma
    Jacob Kanon, um detetive da divisão de homicídios do Departamento de Polícia de Nova York, está muito longe de casa. Em sua longa viagem, já conheceu as mais belas cidades da Europa. No entanto, não é a paisagem que o atrai. Para ele, cada café, catedral ou museu é uma pista dos assassinos de sua filha.
    Um rastro de sangue
    A filha de Jacob, Kimmy, é apenas uma peça de um doentio e intricado quebra-cabeças. Amsterdã, Copenhague, Madri, Paris... Em toda a Europa, jovens casais são encontrados mortos com a garganta cortada. Os assassinatos não parecem ter qualquer conexão, além de cartões-postais enviados para os jornais locais dias antes da descoberta de cada crime.
    Mais pessoas correm perigo
    Numa tentativa de salvar as próximas vítimas, Jacob vai se unir à jornalista Dessie Larsson, que acaba de receber um cartão-postal em Estocolmo. O que eles não imaginam é que os crimes têm um propósito bem diferente do que pensavam.



    “Esta obra confirma o lugar de Terry no topo do mundo da fantasia.”
    – Philip Pullman

    Há muito tempo as Grandes Guerras do Passado  arruinaram o mundo. Vivendo no pacífico Vale Sombrio, o meio-elfo Shea Ohmsford pouco sabe sobre esses conflitos.

    Mas o Lorde Feiticeiro, que todos julgavam morto, planeja regressar e destruir o mundo para sempre. A única arma capaz de deter esse poder da escuridão é a Espada de Shannara, que pode ser usada somente por um herdeiro legítimo de Shannara. Shea é o último dessa linhagem e é sobre ele que repousam as esperanças de todas as raças.

    Por isso, quando um aterrorizante Portador da Caveira a serviço do mal voa até o Vale Sombrio, Shea sabe que começará a maior aventura da sua vida.



     “Tremendamente sensual, rico em detalhes,
    um mundo em que se subvertem todos os
    clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.”
    – Library Journal

    O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno.
    Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influienciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo.
    Três homens poderosos – inimigos viscerais – sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina nocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.



     Em um mundo rico em detalhes, onde impera a violência das paixões, Tigana é uma terra que clama por vingança e justiça. Numa tentativa de recuperar Tigana, sua terra natal amaldiçoada, o Príncipe Alessan e seus companheiros põem em prática um plano perigoso para unir a Península da Palma contra os reis despóticos Brandin de Ygrath e Alberico de Barbadior.
    Brandin é maquiavélico e arrogante, mas encontrou em Dianora alguém à sua altura e está hipnotizado por sua beleza e seu charme. Alberico está cada vez mais consumido pela ambição, cego a todas as ciladas a seu redor.
    Enquanto isso, o grupo de heróis viaja pela Península em busca de alianças que podem virar a batalha a seu favor. Alessan está mais dividido do que nunca, Devin já não é o rapaz ingênuo que era antes, Catriana apenas deseja redenção e Baerd descobre um novo tipo de magia.
    Conseguirá Tigana vingar a memória de seus mortos? Ninguém pode prever as perdas que sofrerão nem que fim terá esse embate. Sacrifícios serão feitos, segredos
    antigos serão revelados e, para que alguns vençam, outros terão obrigatoriamente que cair.



    É melhor não viver do que não amar.

    Minha tristeza se tornou rotina, ninguém percebe mais. Não consigo mais dormir direito. Sinto-me egoísta. Continuo tentando impressionar as pessoas como se ainda fosse criança. Choro sozinha e sem motivo no banho. Só fiz amor com vontade mesmo uma vez em muitos meses – e você sabe bem de que dia estou falando. Já considerei que tudo isso seja um rito de passagem, consequência de eu ter passado dos 30 anos, mas essa explicação não basta. Sinto que estou desperdiçando minha vida, que um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz. Menos de ter me
    casado com você e tido nossos lindos filhos.

    – Mas isso não é o mais importante?

    Para muitas pessoas, sim. Mas para mim não é o suficiente.

    13 comentários :

    1. Tô doida para ler Mar de rosa e saber mais sobre esse quarteto de amigas que gostei tanto de conhecer e também quero Querida Sue, gostei muito da sinopse! Ahh poxa ainda tem Paulo Coelho que eu sou fã... Assim meu bolso não aguenta Dri!! hahahaha

      Bjoks

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O boldo da gente sofre mesmo! Em breve tem resenha de MAr de rosas e Querida, Sue por aqui!

        Excluir
    2. Só não leria (pelo menos agora) Adultério, porque não curto os livros do autor.
      Estes lançamentos estão demais... nem vou falar nada da Nora desta vez, hehehe...
      Adorei ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tb não quis ler, não quero nem ouvir falar nisso!!!!!!!!!!!!
        Vai ter resenha da Nora em breve!

        Excluir
    3. Otimos lançamentos!
      Adoro os livros da Nora

      bjos
      Pah
      Lendo e Escrevendo

      ResponderExcluir
    4. Só não leria Adultério, porque não curto os livros do autor, falando mais sinceramente detesto e olhe que já tentei ler vários dele mas acho muito mimimi, o QUERIDA SUE e OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL TEM UMA CAPA COM UM DESENHO COMUM: O CARIMBO POSTAL!!!

      ResponderExcluir
    5. Só vou dizer uma coisa: Quero todinhos!
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    6. Destes, quase todos estão na minha lista! Em especial, estou interessada em Os Assassinos do Cartão Postal e A Filha do Sangue, parecem ser ótimos. :)

      ResponderExcluir
    7. Creio que o destaque desses lançamento seja o Adultério e Querida Sue , esses livros fizeram e fazem ainda muito sucesso entre os blogs .
      Ainda não li nenhum livro do Paulo Coelho , os livros dele não me desperta interesse .
      Querida Sue , pretendo ler , parece ser ótimo .

      ResponderExcluir
    8. Mar de Rosas e Tigana foram os que mais me interessaram.

      ResponderExcluir
    9. Eu ja li todas as suas resenhas destes livros, menos o Adulterio e ca entre nós, eu nao gosto nada do Paulo Coelho, e nao tem como nao amar Querida Sue. E estou com um pé atras com a Filha do Sangue, vamos ver.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!