• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Mensagem do dia


    13 comentários :

    1. Todos merecem...
      Se eu pudesse pegava todos pra mim :'(

      ResponderExcluir
    2. Eu fico apavorada com a quantidade de animais para doação e o pior que muitos a gente vê que são de pessoas que pegam porque acham bonitinhos e tal, mas ai eles crescem e resolvem simplesmente se desfazer. Aqui no RS anda uma onda de doação de cães da raça Hasset Hound, simplesmente porque eles são chorão e precisam de companhia, não gostam de estar sozinhos, se as pessoas soubessem o quanto essa raça é maravilhosa, eu fico uma tarde longe do meu orelhudo e quase morro de saudade, não entendo como podem se desfazer deles assim.
      Beijão!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Lizi, acredito q o que o ser humano realmente quer é mostrar que tem um cão quando tá na moda ou isso lhe confere algum status. A grande maioria dos donos não trata o seu cão como alguém da família, uma criança que é indefesa e precisa de um adulto p cuidar dela. Quando os homens deixarem de olhar p os animais como um brinquedinho, ai sim, teremos uma real mudança na vida desses pequenos anjos.

        Excluir
    3. Minhas vizinhas sempre recolhem animais adultos e cuidam deles, ficam velhinhos em um lar seguro, mas como moramos em condomínio muitos reclamam, então ajudamos com brinquedinhos e sempre estamos do lado delas na hora das reclamações (assim eles vção ficando ficando... )

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom, Dri!!! Fiquei orgulhosa de vc!!! Se todos fizerem um pouquinho, vamos fazer um mundo melhor!!!

        Excluir
    4. O mesmo problema que temos com a adoção de crianças mais velhas. Uma lastima isso.
      Bjs, Rose

      ResponderExcluir
    5. Adorei a mensagem e concordo muito! Minha cachorra foi adotada já grande e é um amor, nunca dá trabalho. Os cães adultos podem ser tão amorosos quanto os filhotes. :)
      beijos

      ResponderExcluir
    6. Own , pelo que noto você gosta muito de animais , eu também gosto , mas ainda não adotei nenhum , quem sabe futuramente eu faça isso :)

      ResponderExcluir
    7. Totalmente a favor da adoção de animais adultos, eles também precisam de um lar.

      ResponderExcluir
    8. A parte mais difícil da adoção, assim como acontece com crianças mais velhas, acontece com animais. A difícil missão de adotar um bichinho adulto. Eu já vi seu trabalho pelo twitter e saiba que te admiro muito por esse empenho.

      ResponderExcluir
    9. Quando eu for adotar um cachorrinho será adulto. Eu adoro filhotes, mas acho um cão adulto bem mais gostoso de lidar. O meu mesmo chegou aqui filhote e, embora fosse uma coisa linda e fofa, era terrível demais. rs Não via a hora dele crescer. rsrs
      Beijocas

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!