• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamento Gente Editora - Um milagre chamado Grace

    Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira...

    Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.

    Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.

    12 comentários :

    1. Adoro livros com animais!
      Sempre choro!
      Beijinhos
      Rizia - Livroterapias

      ResponderExcluir
    2. Um cãozinho ajuda a curar as feridas.
      Deve ser uma excelente romance.
      Adoro estórias/histórias com animais ♥

      ResponderExcluir
    3. Gosto muito de livros que trazem estórias como esta. Os animais têm um papel muito importante na recuperação das pessoas, sempre enchendo nossa vida de alegria e fiquei com vontade de acompanhar não só a recuperação da Lila com a de Grace também. Parece ser uma estória linda. :)
      beijos

      ResponderExcluir
    4. Deve ser uma história fofa , e tocante , que ensina algo para o dia a dia . Ainda não tinha parado para ler a sinopse , mas agostei , talvez eu leia ..

      ResponderExcluir
    5. Adoro livros com cachorros, eles simplesmente mexem com o meu emocional. Não posso deixar de ler esse.

      ResponderExcluir
    6. Já tinha visto sobre o lançamento e fiquei bem curiosa para ler. Adoro histórias com animais. *-* E como sou uma chorona assumida, sempre me acabo em lágrimas durante a leitura. rs
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Não vejo a hora de ler essa resenha. Adoro, amo tudo relacionado a animais, imagina, sou da época dos filmes de Rin Tin Tin e Lessie.

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!