• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Lançamentos Editoras Gente/Única - Maio/2014



    Gears of War – Fim da Coalizão
    Autor: Karen Traviss
    Tradução: Flávia Gasi
    Selo: Única Editora
    Páginas: 448
    Gênero: Ficção

    A batalha que vai definir o futuro da Coalizão!
    Com Sera dizimada pela Horda Locust e sua população quase extinta, ela agora se divide em três facções: os Abandonados, aqueles que lutam para viver em pequenos grupos e não atendem a nenhum governo; a COG (Coalizão Ordenada de Governos), que um dia fora uma grande organização mas que hoje foi reduzida a um punhado de militares e civis; e os Gorasnis, os últimos sobreviventes da URI (União das Repúblicas Independentes), antigos inimigos da COG.
    Quinze anos depois do colapso mundial, COG e URI buscam refúgio na pequena e remota ilha de Vectes. Entretanto, depois da fuga e de uma breve paz entre as duas nações, Marcus Fenix e seus companheiros devem lutar contra outra ameaça, os Lambent, enquanto tentam descobrir as origens das mutações que assolam Vectes e Sera.
    Ao decidir entre duas missões suicidas, os Gears e a URI ainda devem enfrentar o presidente Richard Prescott, que guarda um último segredo sobre os Locust e os Lambent. Um segredo que pode definir o futuro da humanidade. Se houver um sobrevivente.



    Um milagre chamado Grace
    Autor: Kristin Von Kreisler
    Tradução: Iona Teixeira Stevens
    Selo: Única Editora
    Páginas: 288
    Gênero: Ficção


    Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira...
    Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.
    Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.

    Geek Love – O manual do amor nerd

    Autor: Eric Smith
    Selo: Gente
    Páginas: 208


    Eric Smith sabe mais do que ninguém que existem prazeres imensos na vida geek. Amigos incríveis, conversas até de madrugada sobre realidades alternativas ou até mesmo o simples prazer de ler aquele lançamento de quadrinhos. No entanto, chega um momento na vida de todo nerd em que o amor bate à porta e daí vem a hora de jogar o xadrez tridimensional que é o mundo dos solteiros.

    Não se desespere, jovem Padawan! Deixe Smith guiá-lo por esse caminho e descubra que amar é muito mais do que flores e bombons. Afinal, nada é normal na vida do nerd, e o amor não é senão o mais extraordinário dos fenômenos humanos.



    Mulher Alfa

    Ser feliz, bem-sucedida e encontrar o par perfeito é mais fácil do que parece
    Autor: Sonya Rhodes, Susan Schneider
    Selo: Gente
    Páginas: 240
    Gênero: Autoajuda/Relacionamento


    Você não precisa mudar quem é para ter tudo, precisa apenas mudar o foco.

    Chegou a hora de descobrir como encontrar o homem ideal em um piscar de olhos. Durante toda a vida, as mulheres são treinadas para acreditar que o homem perfeito precisaria ser o típico alfa: desejado por todas, supercompetitivo, de personalidade forte, com dinheiro no banco e um carrão. Ou seja, um belo babaca que se acha dono do mundo. Depois de muita pesquisa e anos de treino, as autoras ensinam como ler a dinâmica dos caras legais e fazer as melhores escolhas. Descubra bolsões imensos de caras legais e prontos para se comprometer. Encontre a magia dos homens beta!


      
    O mapa da felicidade
    Autor: Heloísa Capelas
    Selo: Gente
    Páginas: 240
    Gênero: Autoajuda


    Heloísa Capelas é especialista no desenvolvimento do potencial humano e acredita que é a partir do autoconhecimento que as pessoas poderão encontrar a felicidade. Afinal, elas se sentem infelizes, mas não sabem como fazer uma verdadeira mudança que as leve ao encontro daquilo que poderá suprir esse vazio.

    A felicidade é idealizada por fatores externos que, quando alcançados, não satisfazem porque internamente falta o essencial: o amor-próprio.  Então, é fundamental ter um encontro consigo mesmo, é preciso fazer o exercício do autoconhecimento a fim de conhecer seus pontos fortes e fracos, planejar as mudanças que deseja, elevar a autoestima e viver intensamente o amor por si mesmo.
    Em O mapa da felicidade, o leitor será convidado a viver uma revolução interna.

    12 comentários :

    1. Estórias/histórias com animais, to dentro sempre.
      Adoro, rio, choro ;)
      Lançamentos bacanas, mas eu quero conhecer a Grace ♥

      ResponderExcluir
    2. GEEK LOVE já é presença garantida na minha estante, além do mais fez referências a Doctor Who

      http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Adorei os lançamentos! Quero muito ler o primeiro e o segundo livro, parecem muito bons. :)
      beijos

      ResponderExcluir
    4. Já havia visto sua postagem antes , mas aqui estou eu de novo para comentar desta vez rs ..
      Não gostei de nenhum desses lançamentos :/ , não sou muito fã dessa editora , os livros não combinam comigo , com o meu gosto literário :)

      ResponderExcluir
    5. Pensando seriamente em comprar Gears of War pro meu namorado.

      ResponderExcluir
    6. Um milagre chamado Grace parece ser uma delícia de leitura! Gosto de histórias com animais, muito embora sempre me emocione demais com elas e só posso ler em casa. rs
      Geek Love eu acho a capa bem legal e tenho visto alguns comentários sobre ele. Parece ser bem leve.
      Beijos

      ResponderExcluir
    7. Quero logo a resenah de Um Milagre chamado Grace, já tenho certeza que vou me encantar. E sou doida por Geek Love também, não pude ler ainda, mas são os dois da minha lista.

      ResponderExcluir
    8. Aah, adorei Geek Love e Um Milagre chamado Grace, me chamaram atenção pelas capas lindas e pelas sinopses também, já pra minha wish-list! ^^

      ResponderExcluir
    9. Aah, adorei Geek Love e Um Milagre chamado Grace, me chamaram atenção pelas capas lindas e pelas sinopses também, já pra minha wish-list! ^^

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!