Os Caçadores de Nuvens - 1º capítulo

Ansiosos para o lançamento de "Os caçadores de nuvens", do novo autor da FAROL, Alex Shearer? Confiram o primeiro capítulo desta trama cheia de fantasia e imaginação aqui


 "Caçar nuvens não é para pessoas de coração fraco. Em um mundo onde a água é escassa e águas-vivas letais flutuam pelos céus, o inocente Christien sonha com aventuras e perigos. Quando ele conhece a exótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade."

7 comentários

  1. Comecei a ler e fiquei intrigada com Jenine... Cicatrizes do ritual e da tradição?
    A capa parece de estória infantil, mas pelo que percebi de infantil não tem nada... é de juvenil para adulto, até pela frase: "Quando ele conhece a exótica e atraente Jenine, e sua família de Caçadores de Nuvens, seu sonho pode tornar-se realidade".
    Gostei e fiquei a fim de ler...
    Caçar nuvens deve ser divertido... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô torcendo para q seja sim!!! Vai ter resenha aqui no blog!!!

      Excluir
  2. Gostei muito da capa, está linda e chamativa! Vou dar uma olhadinha no primeiro capítulo. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse livro , mas não me interessei . Eu não gosto de livros de aventuras , meio tipo fantasia . Mas para quem gosta deve ser bom ^^

    ResponderExcluir
  4. Não fiquei muito interessada nesse livro, não faz o meu tipo :(

    ResponderExcluir
  5. Que capa mais linda!
    Comecei a ler o primeiro capítulo mas não me empolgou muito não. Pode até ser que tenha sido pelo primeiro capítulo (que geralmente não mostram quase nada do que a história é), mas por enquanto não tenho vontade de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dei uma espiada no primeiro capitulo do livro, mas num primeiro momento não foi algo que despertou meu interesse. Tambem fui olhando e achando infantil, pois a capa leva para isso, mas não é, é para um publico um pouquinho mais adulto. Adoro livros sobre fantasia, mas vou esperar o lançamento e resenha para poder ter uma opinião melhor.

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!