• Home
  • Sobre o Blog
  • Colaboradores
  • Contato
  • Resenha da Dani: Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski - Suma das Letras

    Entre o agora e o nunca #1

    Título original: The edge of never

    Autora: J. A Redmerski 

    Editora: Suma de Letras

    368 páginas

    Sinopse:

    Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
    Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
    Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

    http://www.skoob.com.br/livro/307368


    Oi, galerinha,

    Entre o agora e o nunca é considerado new adult, então esperem uma boa dose de romance com drama e cenas de sexo um pouco mais salientes que num young adult. =)

    Dito isto vamos aos protagonistas:

    Camryn Bennett é uma garota passando por um momento delicado, ainda está de luto pelo primeiro amor de sua vida, se recuperando de uma traição. Ela tem uma melhor amiga bem maluquinha, a Natalie, que para animá-la decide ir com ela e o seu namorado numa boate. O que Natalie não esperava é que no dia seguinte a Cam confidencie que foi cantada por seu namorado.

    E neste momento eu me irritei demais, Natalie decidiu acreditar no namorado e não na melhor amiga. Anos de convivência e basta um par de calças para acabar com uma amizade?!

    Como já estava deprimida ela decide colocar o pé na estrada, é nessa viagem impulsiva que surge o mocinho!

    Andrew Parrish é um rapaz que adora música, é um cavalheiro com exceção de seu vocabulário de mecânico boca suja, de cara acha Cam linda e após ouvir sermão por sua música atrapalhar o sono dela os dois iniciam uma amizade até o fim da viagem para ele.

    Achei engraçado como a Cam escolheu o destino da viagem: olhou para o almoço alheio e era batata, daí decidiu ir até a cidade conhecida por suas batatas. Espero que ninguém faça isso de verdade.

    Os dois passam a conversar e com isso a atração vai ficando mais forte. Ocorre uma situação que os torna mais próximos e muda os planos da garota.

    O que me incomodou foi a facilidade deles em comprar roupas, pagar hospedagem, e a mãe da Cam que não dá mostras de preocupação com a viagem inesperada.

    A verdade é que Andrew surge para ensinar a Camryn como viver e ser ela mesma, notamos a mudança crescente na personagem. A relação dos dois é linda de acompanhar. Mas ele guarda um segredo que vai abalar a jovem e a nós leitores. Então esteja preparado para uma reviravolta de deixar o coração na mão.

    É um livro que recomendo sim, mas não vejo bem o motivo para um segundo livro. No entanto confesso estar curiosa para conferir Entre o agora e o sempre que será lançado em breve.

    Duologia The edge of never:

    1. Entre o agora e o nunca (The edge of never)
    2. Entre o agora e o sempre (The edge of always) * será lançado em Abril *

    20 comentários :

    1. Romances, romances, sempre me deixam em dúvida, se leio ou não leio. na verdade sinto falta de emoção e aventura, mas deixar sua vida porque perdeu o namorado e sua amiga não confia em você e ir para um destino das batatas e algo bem aventureiro kkkkk, então acho que posso dar sim uma chance para esse livro, mas uma continuação de um romance? sei lá, pra mim isso nunca dá certo

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. É um bom passatempo, mas nada que tenha favoritado. O mocinho é boca suja, mas é marcante e bem a atitude da Cam em vários momentos eu critiquei.
        O segundo livro soa como um epílogo comprido, apesar de não ter lido. =)

        Excluir
    2. Não tinha lido nenhuma crítica até o momento. Pra que segundo livro? hehe...
      Adorei sua sinceridade.
      Confesso que mesmo lendo coisas positivas nunca me interessei pela estória.
      Não acreditar na melhor amiga? Não curti a protagonista. E é bom ter dinheiro, né? hehe.
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Edna a trama é um tanto bobinha, as situações são legais sim, mas muitas atitudes são complicadas de engolir se for ler com olhar muito crítico. XD
        Essa da melhor amiga apunhalar num momento mega crítico foi o fim da picada.

        Excluir
    3. Estas sequências acabam com nosso bolso. Não li este ainda, apesar de desejá-lo e muito, mas espero sinceramente que o volume dois tenha motivos para existir.
      Bjs, Rose.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Rose estas sequências são tentadoras, mas confesso não ter um pingo de vontade de ler o volume dois, ao manos não no momento. XD
        Também espero que valha a pena. =)

        Excluir
    4. Uaaal, romance e sexo em um livro só! To louca pra comprá-lo, é sempre bom se perder na imaginação com esses livros!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Para quem gosta é uma boa pedida realmente. =)
        Boa leitura.

        Excluir
    5. Sempre vejo muita gente elogiando este livro e a continuação e fico curiosa para acompanhar o romance destes dois personagens! Parece ser mesmo um livro lindo. :)
      beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Dani,
        A continuação não li, nem sei se irei ler... mas recomendo a leitura do primeiro afinal o Andrew merece destaque. =D

        Excluir
    6. Eu quando li esse livro , ainda não tinha sido lançado aqui no Brasil , eu primeiramente havia me encantado com a capa , é uma capa linda , ainda não vi uma mais bonita que esta .
      A história é ótima , muitos se emocionaram , eu não lembro se chorei , mas acho que fiquei com um nó na garganta kk ..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A capa vende o livro por si, foi uma ótima leitura com várias emoções a despontar, porém não imagino muito para um segundo livro....

        Excluir
    7. Quero ler, romance com dramas sempre me chamam atenção, (tipo: "Leo" da autora Mia Sheridan) e achei a capa linda,

      Adorei a resenha Dani.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Andreana,
        Uma pitada de drama é bom para variar no água com açúcar e os mocinhos valem como companhia.
        Obrigada

        Excluir
    8. Parece que é moda segundo, terceiro livro, rss. Eu gosto de um romance adulto. Mas eu fico de cara nesses livros como sempre a mocinha se apaixona perdidamente rapido. Fiquei intrigada em saber qual o segredo de Andrew.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Katia,
        Já estou acostumada com o romance miojo, apesar de me estressar um pouco.
        O segredo do Andrew é algo "grande e forte".
        Se puder leia.

        Excluir
    9. Oi Dani!
      Não li esse livro ainda,mas tenho ele no kobo e espero ler em breve. Tenho lido muitas resenhas positivas, mas a sua ficou bem bacana, mostrando o que te incomodou na leitura (eu acho que tb ficaria incomodada com essa facilidade toda).
      Ultimamente todos os livros têm uma espécie de continuação, até mesmo quando, aparentemente, não precisam. E, pelo que tenho lido, a continuação desse deixa muito a desejar.
      Beijos

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Neyla,
        Tava com ele para ler tem tempo, daí com o desafio de leitura coloquei ele na lista, acabei gostando bastante, apesar de ter medo quando elogiam demais.
        Não vi necessidade de estender a trama, esse foi fofo e intenso o suficiente.
        Ainda não estou certa sobre ler a continuação.
        Obrigada.

        Excluir
    10. Sou louca pra ler esse livro , todos falam bem e ele me chama muito a atenção , ja vi que agora tem o segundo livro tambem e acho que vou comprar os dois juntos , ele ja esta na minha lista de desejados a um bom tempo e espero poder comprar ele logo

      ResponderExcluir

    O seu comentário alegra o nosso dia!!!