Desejada - Novo livro assinado pela autora Sylvia Day

Ficha TĂ©cnica

TĂ­tulo: Desejada

Autora: Sylvia Day

Editora: Universo dos Livros

NĂºmero de PĂ¡ginas: 280

Preço: R$ 29,90

A saga de Maria, a famosa "Lady Winter", chega Ă s livrarias brasileiras com o segundo volume dos romances histĂ³ricos de Sylvia Day.

Autora de sucessos do gĂªnero erĂ³tico, com livros publicados em mais de 40 paĂ­ses, Sylvia Day estĂ¡ de volta com o segundo best-seller de romances histĂ³ricos. Desejada, lançamento da Editora Universo dos Livros, procede Obstinada e traz a dupla de protagonistas Maria, conhecida como Lady Winter, e Christopher St. John.  

Ele, um pirata e ladrĂ£o sem escrĂºpulos, que estĂ¡ prestes a ir para a forca; ela, uma mulher sedenta por vingança e suspeita de matar seus dois maridos, ambos agentes da coroa.

A ele foi oferecida uma difĂ­cil missĂ£o, que colocarĂ¡ Ă  prova sua capacidade de realizĂ¡-la sem cair nos encantos da femme fatale: descobrir os segredos Ă­ntimos da viĂºva invernal e fazĂª-la confessar seus crimes.  Assim, sua cabeça seria poupada da forca e a viĂºva iria em seu lugar. Por outro lado, Lady Winter recebeu a mesma tarefa em relaĂ§Ă£o ao pirata. 

A construĂ§Ă£o dos personagens Ă© um deleite Ă  parte. Lady Winter arrasta em seu passado a memĂ³ria de uma mulher traĂ­da. JĂ¡ St.John emana virilidade com seus traços angelicais e mĂ¡sculos.

Com uma linguagem forte, a trama romĂ¢ntica de Desejada vai muito alĂ©m de um enredo de vingança, e desenvolve uma relaĂ§Ă£o afetiva, com seus obstĂ¡culos e prazeres inerentes. Do começo ao fim, Sylvia Day coloca o leitor num clima aventureiro e reĂºne os ingredientes necessĂ¡rios para seus fĂ£s. Com confrontos, mortes, amores, traições e mistĂ©rios, a leitura desenrola-se com entusiasmo e fluĂªncia, acrescida de trechos mais excitantes, famosos por arrebatar o pĂºblico feminino. 

Mais do que o sucesso da empreitada a ser realizado pelos dois, o destino os colocarĂ¡ num tĂ³rrido romance. Ao descobrirem que suas missões estĂ£o interligadas, serĂ¡ que eles terĂ£o coragem de prosseguir ou esquecerĂ£o tudo em nome de um sentimento mais nobre?

10 comentĂ¡rios

  1. Gostei muito do enredo desse livro, Ă© bem diferente. Fiquei imaginando um vigiando o outro. JĂ¡ li um livro dessa autora e gostei muito. A capa Ă© muita bonita.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uns 3/4 livros da Sylvia e nĂ£o li nenhum. kkkk NĂ£o Ă© nem por preguiça ou por achar que nĂ£o vou gostar. É que sĂ£o tantos livros que tenho que ler com mais "urgĂªncia" que acabo sempre deixando para depois.
    Gostei bastante do enredo de Desejada, principalmente por ser um romance histĂ³rico. Amo *-* Tem tudo para ser muito bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei a sinopse bem interessante, mas depois de terminar a trilogia Crosfire, eu fiquei tĂ£o decepcionada com a autora que realmente desanimei com tudo que traz o nome dela.

    Bjok

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, eu nĂ£o conheço ainda o trabalho da autora. Me interessei mais por esta sĂ©rie do que a da mais famosa da autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Seriam eles um Sr e Sra. Smith? rssss.Cada um com a missĂ£o de derrubar o outro. Eu juro que nĂ£o imagina que era um romance hot da Ă©poca da coroa. Obviamente nĂ£o li o outro livro, mas imaginava que era mais um desses romances hots atuais descrevendo todos os parceiros da protagonista. Esse tem atĂ© morte, misterio. Gostei.

    ResponderExcluir
  6. NĂ£o gosto de livros hot, mas gostei da histĂ³ria desse, com os dois personagens se envolvendo um com outro por puro interesse, como disse a Katia, bem Sr. e Sra. Smith!
    Se nĂ£o fosse do gĂªnero hot eu leria com muito prazer :)

    ResponderExcluir
  7. Este livro nunca li, mas tenho uma amiga que semana passada vi lendo ele, ela adora esse tipo de livro, eu mesmo nĂ£o curto muito os livros Hot sou mais suspense, aventura e muitos outros menos Hot,, mas quem sabe um dia disperta em mim a curiosidade dai eu leio..kkk

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana!!Ainda nĂ£o tive oportunidade de ler nada da autora...Mas tenho bastante curiosidade em conhecer sua forma de escrita e tambĂ©m por que muitas pessoas me indicam! A sinopse me pareceu interessante e achei super linda a capa!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nenhum livro da autora , mais ouço falarem muito dela , tenho curiosidade de ler algum livro dela , mais nĂ£o me interessei muito por esse livro :/

    ResponderExcluir
  10. Excelente livros dessa autora. Espero que esse seja bom como os outros, sou apaixonada nos livros dela..

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!