“Gelo”, a continuação de NÉVOA chegou!


Esperar pela continuação de um livro, dói, dá angustia e, dependendo do livro, desespero. A vida de um leitor voraz não é fácil. Claro que, enquanto se espera o lançamento de uma continuação, outros livros vão entrar na estante, afinal, a fila anda.
 
Para deixar os fãs de “Névoa”, de Kathryn James, um pouco aliviados com a espera de “Gelo” (ou será que vão sofrer ainda mais?), vai uma degustação do primeiro capítulo de lambuja da continuação. Clique na imagem abaixo para ler e, por favor, esperem só mais um pouquinho!

Por Paula Thomaz

Leia aqui o primeiro capítulo!!!

16 comentários

  1. Oi, Adriana
    Ainda não li Névoa, mas sempre vejo muitas resenhas positivas. Gostaria de ler. A capa de Gelo é linda.

    ResponderExcluir
  2. Que livro lindo!
    Não li Nevoa ainda
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Névoa, então não sei bem o que esperar de Gelo...
    Mas as capas dessa série são lindas, fico encantada com elas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri :)
    Eu ainda não li Névoa, mas é um dos livros que estão na minha lista de desejados (e estou me esforçando ao máximo para ganhá-lo aqui no top - rs). Achei a capa de Gelo linda, espero gostar de ambos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Névoa, mas parece realmente ser um excelente livro. E com certeza, esperar por continuação é torturante.

    Bjok

    ResponderExcluir
  6. Adri, você precisa me sortear no Névoa para eu poder ler o Gelo, rsss. Mas esperar pela continuação é sempre aquela ansiedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria sortear todos, Katia, para q todo mundo pudesse ler o livro. Como só tenho 1 p sortear, tenho q desejar sorte!

      Excluir
  7. Eu ainda naum li o primeiro, mas vi a sinopse e a resenha aki, eles são muito bons, e eu gostei so de olha na capa, por que é muito bonita msm, parece que o gelo ta fora da capa...kkkk

    ResponderExcluir
  8. Ainda não possuo o primeiro livro( espero ganhar aqui no blog), mas não vejo a hora de poder conferir e matar minha curiosidade. Linda demais a capa da continuação!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. OQUE? CONTINUAÇÃO? COMO ASSIM? Meu deus , eu achei que nem ia ter , omg , tem a continuação , ok , eu preciso me acalmar , que emoção , eu preciso desse livro logo , muito rapido mesmo. Amei nevoa e tenho certeza q vou amar gelo !

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!