Mais um Nicholas Sparks pela Arqueiro

Denise Ă© uma mĂ£e solteira que interrompeu todos os projetos de sua vida para ajudar seu filho a superar os graves problemas de fala e aquisiĂ§Ă£o de linguagem. Taylor Ă© um bombeiro que estĂ¡ acostumado a correr riscos no dia-a-dia, mas foge de compromissos emocionais. Quando o destino os coloca frente a frente, apĂ³s um acidente de carro, romance Ă© a Ăºltima coisa que lhes passa pela cabeça.
 
O Resgate serĂ¡ lançado pela Arqueiro no dia 15/07, leia aqui um trecho do livro. 

9 comentĂ¡rios

  1. Adoro ler os livros do Nicholas Sparks. Gostei muito da sinopse de O Resgate. Vou ficar aguardando o lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Nich Sparks sempre com um bom romance, desses que fazem chorar, nĂ£o Ă© ? MAs deve ser lindo, um romance entre um bombeiro que salva a vida de uma mulher, sera que existe isso na vida real ?

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca vou conseguir comprar todos os livros do Nicolas..kk...mais sĂ£o livros muito bons!!!!

    ResponderExcluir
  4. Os livros do Nicholas sĂ£o sempre muito bons e com esse nĂ£o parece ser diferente. Adorei a sinopse.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo Nicholas Sparks <3
    Estou mega ansiosa para o lançamento de O Resgate, jĂ¡ vou atĂ© preparar meus lencinhos pq sempre me emociono com seus livros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada do Nicholas Sparks, eu ia começar lendo querido John , mais me falaram que algo ruim acontecia e dps me falaram que em todo livro dele alguĂ©m morria , fiquei traumatizada! Kkk , nao gosto de livros com o fim triste , entao prefiro nem arriscar :/ uma pena , pois tenho algumas amigas que adoram os livros dele, mais acho que eu nĂ£o me adaptaria , Beijos!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!