Arqueiro lança Os segredos de Colin Bridgerton, de Julia Quinn - ‏05/08

“Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine


Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.


Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.

10 comentários

  1. Eu nem acredito que eles já estão no quarto livro e eu ainda não li nem o primeiro. As capas da série são lindíssimas! A Editora está de parabéns. Sem contar que falam tão bem dos livros.. preciso conferir o quanto antes!

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, tudo bem?

    Essa capa ficou tão linda! Estou super ansiosa para ter esse livro em mãos. A Julia Quinn é um das minhas autoras preferidas.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  3. Não li nada ainda da série dos Bridgertons. É um romance de época não é ? Bom, gosto de histórias de amor que nascem de grandes amizades, são as melhores.
    Então Colin e Julia tem cada um, um segredo ameaçador.
    Bom, nos resta ler e saber o que nos aguarda, Eu nao gosto de capas com modelos, mas essa, onde apenas insinua uma atriz, esta lindissima.

    ResponderExcluir
  4. Nossa é uma linda história de amor, adoraria ler, to doido pra saber qual é esse segredo!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Achei a capa muito linda, acabei me apaixonando por ela. Amo histórias de época, acho que essa é, levo em conta a capa. Um romance que me relaxaria e ao mesmo tempo provocaria uma curiosidade imensa para saber sobre seu segredo. Tenho certeza que vou amar ler.

    ResponderExcluir
  6. O Colin é o meu personagem preferido, gosto muito das aparições dele nos outros livros e não vejo a hora de ler esse que focará na história dele <3

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  7. Tantos segredos, fiquei super curiosa! Adoro romance histórico e tenho muita vontade de ler os livros desta série, sempre parecem ser muito bons! Fiquei curiosa com este, é mesmo um ótimo lançamento!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei essa capa , mais não gosto muito de romances de época , e acho que esse e um , entao acho que eu passo o livro , não me interessei muito por ele :/ uma pena :/

    ResponderExcluir
  9. Oiee
    Mais um maravilhoso romance da Julia lançado e eu não li nem um ainda,isso está errado.Meu interesse por romances históricos começou a pouco tempo então vou introduzindo eles nas minhas leituras mas ainda num ritmo lento,leio um a cada 4 livros de outros gêneros.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nao curto muito historia ... Romatica de epoca mais me chamou atençao ... Ela ser apaixonou pelo irmão da amiga e deixou em segredo ... Mas nao tem nada de mais ser apaixona por ele , mas isso que legal agora quero sabe o porque do segredo .

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!