Lançamento Arqueiro 05/08: Private Londres


De James Patterson: Private Londres – Alguns erros são mortais. Para evitá-los é que existe a Private.
Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.
 
Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.
 
Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.
 
Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.
 
O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.
 
O pesadelo recomeçou.
 
Leia aqui um trecho.
 

7 comentários

  1. Que demais a sinopse deste livro, fiquei super curiosa! Achei bem legal esse serviço de segurança secreto para celebridades, bem diferente dos outros livros que li. Parece ser mesmo um ótimo lançamento, vou querer ler, com certeza!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parece ser bom. A história move em intrigas, suspense e mistério, pelo que eu entendi. Amo esses ingredientes juntos, é um bom passo para o enredo. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tinha lido nenhum filme com esse mesmo enredo, parece ser muito bom eu me interessei bastante e pretendo ler um dia!

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de livro vem por ai. Imagina, eu fã dos suspenses de Agatha Christie, se não vou gostar desse de James P que segue a mesma linha.
    Vou aguardar o lançamento das resenhas we me jogar nele.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo livro! ja li alguns livros do James Patterson , e por esse tambem fiquei muito curiosa pra ler , otimo lançamento , super curiosa pra ler logo \o/

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Esse livro vem pra abalar!
    James é um escritor daqueles que você ama mas as vezes acaba odiando suas obras,pela sinopse a história parece ser das boas,vou aguardar.
    beijos

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!