O Artífice chega às livrarias‏

Ficha TécnicaTítulo: O ArtíficeAutora: Tony Ferraz
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 228
Preço: R$ 34,90
Em Londres, um serial killer, apelidado pela imprensa de “artífice”, usa armadilhas letais e inusitadas para matar cruelmente suas vítimas. Na busca pelo transgressor, o detetive Haryel Kitten usará todas as suas habilidades para unir as peças desse quebra-cabeça, mesmo que para isso ele tenha que colocar a sua própria vida em perigo.
No romance O Artífice, escrito pelo brasileiro Tony Ferraz, lançamento da Editora Universo dos Livros, os leitores conhecerão os bastidores de uma investigação intrigante, com muitas surpresas e uma reviravolta inesperada. Um livro dedicado aos aficionados pela literatura policial, recheado de suspense e mistério, além de evidências que aparentam ter um elo entre a razão e o sobrenatural.
Numa noite de tempestade, ao abrir a porta de seu escritório, J.M. Arnold é atingido por 37 pequenas flechas envenenadas; a altura estava calculada para não atingir nenhum ponto fatal. O assassino, ao que parece, queria que a vítima sofresse. Onze delas acertaram a perna esquerda amputando-a no nível do joelho. O veneno demorou a fazer efeito e o homem morreu de hemorragia. J.M. Arnold era a primeira vítima.
Em pouco tempo, uma sequência de assassinatos inusitados começa a acontecer, deixando a polícia londrina atormentada. Haryel Kitten, um detetive da Scotland Yard, é colocado à frente do caso, mas as pistas remetem a mistérios hindus, que o levam a procurar um ex-monge especialista nesses assuntos, Cheung Chizu, para ajudá-lo a descobrir mais sobre a mente e a identidade do criminoso.
Quem é esse psicopata? O que levou a cometer tais atos? Qual a relação dos crimes? Quem será a próxima vítima? Existem forças sobrenaturais agindo? Será que o detive Kitten conseguirá compreender as pistas e por fim aos homicídios?
O Artífice desvendará os labirintos de uma mente doentia na busca por respostas. E os detalhes obscuros dessa investigação farão com que Haryel Kitten trilhe um caminho sem volta. Uma história com revelações surpreendentes.

7 comentários

  1. Nossa muito legal o livro, escrito por um brasileiro, eu gosto muito de literatura policial mesmo não tendo lido nenhum livro, eu gosto por que envolve mistério e suspense!!!

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei muito pelo livro , não sei porque mais ele não me chamou muita atenção , talvez eu de uma chance a ele algum dia e o leia , mais acho que não agora , uma pena :/ ele parece ser um otimo livro .

    ResponderExcluir
  3. Adorei a proposta do livro. Gosto muito de policiais e tramas cheias de mistério e suspense e esta parece ser ótima. Fiquei curiosa para saber como este assassino será pego e quais foram suas motivações para cometer os crimes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais um nacional? E ainda de super suspense ? A-do-ro.
    Mas sério agora, sou péssima em descobrir os culpados, nem em desenho do ScoobyDoo eu acerto.
    Imagina ser atingido com 37 flechas calculadas para não acerta nada fatal, deixando a pessoa morrendo devagar. Nossa , tenso.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro da literatura policial, tenho muita curiosidade sobre eles, alem do mais amo suspense e mistério. Achei a história boa, e achei o vilão bastante articulador, uma verdadeira mente doentia.
    Gostaria muito de ler.

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Que livro maravilhoso ainda bem que já vai estar chegando nas
    livrarias pois me interessei muito,e como estou sem grana vou pedir/implorar pra minha mãe haha.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parece ser melhor maluco mais adoro adoro livro que tem psicopata ... Eu acho que deixa sempre ym ponto de interrogaçao em cada capitulo e isso deixa eu de boca aberta ... Sem duvidas este tipo de livro quero muito ler sem duvidas .... Porque ficou varias perguntas no ar . Como vc falou no post .

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!